Café sem torrões
Continuando a melhorar a tecnologia Clump Crusher, que remove pedaços de café moído. Reduz ao mínimo (menos de um grama) a quantidade de café que permanece no sistema e entra no porta-filtro com o próximo lote. Assim, você sempre desfrutará de café perfumado recentemente moído, reduzirá o tempo de limpeza do moedor e reduzirá o consumo de grãos de café.
O Clump Crusher pode ser adquirido separadamente. Particularmente satisfeito que o fabricante tenha cuidado dos consumidores e tenha possibilitado o uso dessas dicas em modelos dos últimos anos (em 2015, aparecerão dicas parecidas para mais algumas dezenas de moedores de café).
Foto: www.home-barista.com
Economia de tempo
Se você acha que é impossível economizar tempo na moagem do café, então é hora de garantir o contrário. A Mahlkonig apresentou o moedor de café K30 Vario, que estará disponível para venda no final de fevereiro de 2015. Este elegante moedor de café está equipado com electrónica moderna, o que reduz o tempo necessário para preparar um único lote de café expresso moído (cerca de 7 gramas) para 1,9 segundos. Imagine: um lote pronto de café moído na hora em menos de 2 segundos! Mas quanto menos o café estiver exposto a fatores externos, mais natural e natural será o sabor da bebida pronta.
Foto: www.seattlecoffeegear.com
Mantendo a temperatura das mós
O efeito da temperatura do café moído no sabor da bebida acabada é difícil de superestimar. O barista profissional faz experimentos todos os dias e determina o calor ideal, no qual a bebida trará prazer aos amantes do café. Após uma série de testes experimentais e experimentos, foi determinado entre 35 e 45 graus Celsius.
A manutenção desta temperatura nos moinhos de café de diferentes fabricantes envolve diferentes sistemas. Em particular, os moinhos Clima Pro são equipados com um elemento de aquecimento com um sensor avançado que aquece e mantém a temperatura das pedras de moinho de pelo menos 35 graus. Esta temperatura é mantida automaticamente e é alcançada em cerca de 10 minutos. Quando é excedido, o fluxo de ar automático é ativado.
Alguns outros fabricantes em 2015 irão adicionar uma moagem especial de dentes de mós como um sistema de refrigeração passivo, o que torna possível moer grãos de café da forma mais eficiente possível com o mínimo de esforço. Isso permitirá que a mistura de café não superaqueça, mesmo naqueles dias em que o moinho é usado quase que constantemente.
Outra solução inovadora para o problema é o radiador de alumínio, que é equipado com os mais recentes modelos de moedores de café. Ele absorve e dissipa o calor que os moedores da moenda emitem durante a operação. Além disso, o radiador é um elemento separado de um design elegante e incomum.
Foto: static.prima-coffee.com
Uma cabeça é boa e duas é melhor.
Entre os novos produtos anunciados pela Mahlkonig está o moedor de café K30 Twin. É equipado com eletrônica moderna de alta precisão, que permite preparar café moído simultaneamente para dois portafilters. O moedor de café é equipado com um contador de porção e proteção contra acesso não autorizado às configurações definidas (você pode proteger o menu de configurações com uma senha). E para economizar mais tempo, o moedor é ligado imediatamente após a fixação do porta-filtro no suporte - agora não há necessidade de pressionar os botões extras, desperdiçando preciosos segundos. A propósito, as montagens de filtro de porta são padrão, então o K30 Twin é adequado para moer café para qualquer máquina de café existente hoje.
Foto: cdn3.volusion.com
Moagem de café é um assunto delicado
Moedores de café modernos levam em conta a variedade de gostos de verdadeiros apreciadores de café, portanto, eles são equipados com os eletrônicos mais novos e precisos que permitem ajustar o grau de moagem: de grossas com grandes frações para as menores partículas semelhantes a pó de café.Um dos novos produtos que entrarão no mercado em 2015 está equipado com uma escala na qual você pode escolher 19 diferentes graus de moagem. E como há um ajuste suave, você pode escolher ainda mais opções e, finalmente, escolher aquela que mais lhe convier.
Foto: domos.ru
O silêncio deve estar na casa
Os fabricantes de qualquer eletrodoméstico estão tentando reduzir o ruído produzido por ele durante a operação e dificilmente conquistam cada dB extra de motores potentes. Fabricantes de moedores de café não são exceção, porque o ritual de beber café é frequentemente associado a silêncio e tranquilidade antes de um dia de trabalho barulhento e agitado. Para atingir os níveis mais baixos de ruído, eles experimentam motores e isolamento, equipam unidades com suportes duráveis absorvendo vibrações e seus experimentos dão frutos. Por exemplo, o K30 Vario anunciado em 2015 produz ruído a 55 e 75 dB (em marcha lenta e durante operação, respectivamente). Este é um recorde real para um moedor de café profissional de tamanho normal deste nível.
Foto: www.admin.izum.ua