Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

A notícia mais útil e interessante em moedores de carne

Auto-reverso, soft-touch e moedor de café incorporado: você já está interessado?

A notícia mais útil e interessante em moedores de carne

Reverso automático

Em 2015, os especialistas da Bork equiparam um dos seus modelos com uma função virada automática no reverso em caso de dificuldades durante o deslocamento de carne. A partida manual do reverso não é mais uma novidade, mas nem sempre a anfitriã consegue determinar com precisão o momento da apreensão do eixo de acionamento do moedor de carne. A automatização do processo prolongará a vida útil do dispositivo e facilitará o processo de obtenção de carne picada, que, por sua vez, ficará mais suculenta e uniforme na consistência.

imagem
Foto: vihaus.ru

 

Moedor de carne com a função de um processador de alimentos

Uma das primeiras unidades desse tipo no mercado é a Vitek. Além da moagem de carne em carne moída, este moedor de carne é capaz cortar produtos em cubos usando um bocal inovador especial. Facilita a preparação de ingredientes para saladas ou aperitivos frios. Com o uso de outros acessórios, você pode fazer salsichas recheadas ou salsichas caseiras (a propósito, o fabricante equipou este moedor de carne com um empurrador especial para alimentos, o que reduz a probabilidade de a unidade de energia parar ou quebrar durante a operação). Algo semelhante está sendo comercializado pela Kenwood, embora aqui, em vez de anexos, um sistema de lâminas móveis substituíveis seja usado.

imagem
Foto: www.vitek.ru

Novas formas de "carne"

Philips vai focar na produção de moedores de carne em 2015 com opções de cozimento prolongadas para pratos de carne. Para fazer isso, vários formulários foram adicionados à configuração de vários modelos de uma vez, permitindo que eles formassem e embalassem uma camada de carne picada com a espessura e o diâmetro desejados. O cozinheiro só terá que colocá-lo em um invólucro e terminar de cozinhar fritando o produto semi-acabado em uma frigideira por 40 a 50 minutos.

imagem
Foto: img-fotki.yandex.ru

 

Operação silenciosa

No verão de 2014, os fabricantes de eletrodomésticos apresentaram ao público um número de moedores de carne com motores de baixo ruído durante a operação. Infelizmente, até agora, esses modelos existiam apenas na forma de conceitos e não estavam disponíveis para os consumidores. Em 2015, especialistas da Vitek, Bork e Kenwood prometem finalizar a tecnologia de produção de motores e iniciar a produção de "assistentes de cozinha" silenciosos.

imagem
Foto: img.torg.mail.ru

 

Design ergonômico

Em 2015, alguns fabricantes irão para a produção. moedores de carne super compactos. Isso, em particular, Sirman e Polaris. O uso de peças e motores modernos de tamanhos menores não afetará a potência do dispositivo, mas permitirá que ele seja colocado em uma área pequena e que a bancada da cozinha seja liberada para outros equipamentos, talheres e pratos necessários.

imagem
Foto: restoran-plus.by

Materiais exclusivos do corpo

A maioria dos consumidores acredita que os mais confiáveis ​​são os moedores de carne feitos de aço. De fato, há um material muito mais prático e barato - o plástico de toque suave, que é notável não apenas por sua alta resistência, mas também por sua resistência a arranhões e solavancos. Os moedores de carne Polaris com o corpo deste material estarão disponíveis no início deste ano e diferirão em um preço aceitável.

imagem
Foto: www.ferra.ru

 

Resolução de problemas automática

Os moinhos de carne premium da Bork serão equipados com displays gráficos iluminados para exibir não apenas informações tradicionais (tipo, modo, etc.), mas também dados de diagnóstico automático, que determinará a condição dos elementos de corte, a fixação correta do bocal, a temperatura do motor e informará quando usar os serviços de um centro de serviços. Isso salvará o dispositivo de falhas prematuras e reduzirá os custos de manutenção.

imagem
Foto: shop.bork.ru

 

Moedor de café embutido

Fabricante de eletrodomésticos Zelmer vai oferecer moedores de carne para consumidores em 2015 com moinho de café. O regulador do grau de moagem permitirá moer o grão ao tamanho requerido. Além disso, a fábrica enfrenta perfeitamente o processamento de especiarias e nozes.

imagem
Foto: img.ibuy.ua

 

Cabo de alimentação estendido

Orações do consumidor são ouvidas. Já no início de 2015, os moedores de carne da Philips (incluindo modelos que há muito tempo estavam no transportador) começaram a equipar cabos de alimentação longos (até 2 metros)isso permitirá muito mais livre mover dispositivos em torno da cozinha.

imagem
Foto: www.moulinex-shop.ru

Disjuntor elétrico

Proteção adicional do motor proporcionará disjuntor elétricodesencadeada em momentos de flutuações súbitas de tensão. Essa tecnologia já foi dominada por especialistas da Kenwood e da Philips, o que significa que a aparência dos moedores de carne com uma classe de proteção mais alta não está longe.

 

imagem
Foto: e-a.d-cd.net

 

Revestimento anti-fuga

Revestimento especial do corpo, protegendo-o da aparência quase inevitável de manchas de graxa e impressões digitais em questões de cozinha, apareceu pela primeira vez no equipamento Polaris em meados de 2014. E em 2015, começou a ser usado em moedores de carne. O pioneiro aqui é o modelo PMG 1810A Crystal. Polaris não divulga a composição de seu revestimento mágico, mas indica nas instruções que ainda é necessário limpar periodicamente a superfície do moedor de carne com um pano de microfibra. No entanto, isso tem que ser feito cerca de dez vezes menos em comparação com moedores de carne convencionais.

imagem
Foto: www.ferra.ru
Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.
Artigo em categorias:

Classificações

Seleção

Novas tecnologias