Inflação, aumento dos custos da vida e notícias negativas similares fluem diariamente da tela da TV e de modo algum adicionam bom humor. Isso é especialmente perceptível quando os pagamentos pelos serviços de utilidade vêm. Benefícios comunais estão constantemente se tornando mais caros. Como, sem ceder ao conforto habitual, reduzir o pagamento de recursos consumidos, em particular a água (fria e quente)? Venha para o auxílio de bicos de economia de água no guindaste. Milagre da tecnologia moderna, o que permite significativamente (de acordo com estatísticas - até metade do volume mensal) para economizar água. A saturação da água corrente com o ar leva a uma redução de sua vazão e a uma melhora nas características do consumidor.
Considere o feedback positivo dos usuários e destacaremos cinco das principais razões para a rápida obtenção de economia de água.
- A principal razão é contas de serviços públicos reduzidas. Ao reduzir o consumo de água quente e fria, bem como a drenagem associada, é possível reduzir significativamente os números no recibo de Zhekovskoy. O aerador instalado permitirá que você gaste o dinheiro economizado em coisas mais agradáveis.
- Instalação mais simples. A maioria dos bicos são fabricados de acordo com os padrões de encanamento, portanto, sua instalação é muito fácil, não requer habilidades especiais.
- Maior conforto ao usar a água. Os economistas da água fornecem um fluxo de água uniforme, eliminando respingos e golpes de água. Eles podem mudar a direção do jato, o que é muito conveniente na cozinha ao lavar a louça. Existem dois modos de operação: muitos jatos pequenos ou uma cabeça mais forte com um jato menor. O primeiro é adequado para lavar as mãos e os pratos, e o segundo - para a água no tanque.
- Este método de economizar água é absolutamente legal.. Ao contrário de aparelhos fraudulentos para economia de energia, os acessórios de economia de água são totalmente legais e não violam qualquer regulamentação. A penalidade das autoridades reguladoras não ameaça o proprietário.
- Não perturbe a ecologia da casa. Quase todos os fabricantes de boa-fé fabricam seus produtos a partir de plástico resistente, seguro para seres humanos ou aço inoxidável. A água que passa pelo aerador não está saturada de substâncias nocivas.
Foto: domsantehniki.com
Além dos bicos mais simples do misturador, existem também no mercado dispositivos mais complexos que garantem a máxima economia de recursos hídricos. Em particular, o desenvolvimento é implementado com sucesso, que fornece água somente quando necessário. Portanto, ao lavar as mãos ou escovar os dentes todas as manhãs, podem ser gastos até 15 litros de H2O por minuto, o que não corresponde de forma alguma à necessidade real. O sensor fotográfico integrado do dispositivo reage sensivelmente a aproximar-se da torneira de mãos humanas ou um copo de água e liga a água. Assim que as mãos são removidas do misturador, o fluxo de água pára imediatamente.
Economizando até 70% do consumo de água e drenagem para seus proprietários, este dispositivo ainda elimina a necessidade de limpar constantemente a superfície polida dos equipamentos hidráulicos, uma vez que não é mais necessário tocá-los com as mãos sujas para iniciar a água. A distância de resposta (partida da água) é ajustada às necessidades específicas e pode variar de 5 mm a 25 cm O choque elétrico também é excluído, já que o dispositivo é alimentado por baterias que duram um ano.
Economizando dinheiro em aluguel desde os primeiros dias após a instalação, tais aparelhos inteligentes instalados em todo o apartamento pagarão por si mesmos em poucos meses e continuarão a trazer um lucro anual de milhares de rublos.