Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

8 países com saneamento terrível e alta criminalidade

Esses países devem ser visitados com extrema cautela.

8 países com terrível saneamento e alta criminalidade

Sentado em um computador em um escritório abafado e olhando fotos coloridas de ilhas exóticas, todo mundo sonha com férias inesquecíveis e está ansioso por férias. No entanto, quando chega a hora de fazer as malas, nem todo turista decide descobrir todas as peculiaridades do país para onde está indo e os perigos que o esperam lá. Para que as suas férias sejam inesquecíveis e deixem para trás apenas emoções e lembranças positivas, você deve conhecer os lugares onde você não deve sair de férias. É por isso que compilamos uma classificação dos lugares mais terríveis em que um turista não deveria ir.

Afeganistão

Este é um país muito específico, onde recentemente houve uma guerra sangrenta. Mesmo anunciando uma trégua, o Afeganistão continua sendo um país com alta taxa de criminalidade. Os moradores locais islamitas são uma atitude extremamente negativa em relação aos gentios. Portanto, para disparar uma arma ou atirar uma pedra para eles - isso é completamente normal. Desde o nascimento, as crianças são criadas no espírito do extremismo, portanto, mesmo em tenra idade, são capazes de atos criminosos. Recentemente, artigos sobre rapto e tráfico de pessoas no Afeganistão começaram a aparecer com frequência nos jornais, o que causou uma grande ressonância no mundo. Este é um dos países mais perigosos em termos de segurança de vida e saúde, por isso vale a pena pensar uma centena de vezes antes de ir para lá. Claro, há uma natureza bonita e às vezes há amanheceres e entardeceres incríveis, e quais são as únicas montanhas e fortalezas abandonadas ... Mas é melhor admirar isso nas fotos. Ao mesmo tempo, a natureza do Afeganistão também é capaz de causar uma surpresa - o viajante iniciante pode não sobreviver às tempestades de areia. Em suma, uma viagem aqui pode acontecer para você da maneira mais triste.

Burundi

Um dos países mais pobres da África, mas com enormes plantações de café e vistas panorâmicas. O perigo de visitar este estado, em primeiro lugar, reside no fato de que no território do Burundi, nos últimos cinquenta anos, a luta tem acontecido. Por causa disso, embaixadas de outros países não recomendam visitar este país por turistas. Além disso, uma abundância de pobreza causou crime generalizado e corrupção entre o poder executivo do governo. Os padrões sanitários também estão longe de ser a norma, então não é difícil alcançar qualquer doença perigosa. E se você considerar que há uma escassez de hospitais e médicos qualificados, é provável que você simplesmente não tenha tempo para prestar assistência médica.

República Centro-Africana (CAR)

Este país africano está localizado no coração do continente "negro". O rio Congo flui através dele, e o clima é caracterizado como tropical com uma temperatura média de 27 ° C. No CAR há muitos lugares com natureza bonita, mas agora você só pode olhar para eles remotamente - olhando para o trabalho dos fotógrafos. O fato é que agora a guerra civil está em pleno andamento, por causa da qual a entrada de turistas é considerada extremamente perigosa. Portanto, se você não quer entrar em confrontos armados, então é melhor se abster de visitar os CARs.

Iraque

O estado muçulmano, que já foi mencionado várias vezes nas notícias como um centro de terrorismo e conflito militar. Nenhum dos turistas se sentirá seguro aqui, já que a ameaça pode literalmente ficar em espera em todos os lugares. Casas destruídas, pobreza, corrupção, ilegalidade - esses são os fenômenos que se tornaram comuns no Iraque. Mesmo nem todos os correspondentes querem ir para lá, temendo por suas vidas, o que podemos dizer sobre um viajante comum ...

Somália

Este é um dos países africanos, o que é absolutamente contra-indicado para viagens.O país é caracterizado pelo caos e anarquia, incessante guerra civil e costumes selvagens. Os habitantes locais, sendo muçulmanos, são extremamente antipáticos por cristãos e católicos, portanto, aqui ninguém pode garantir sua segurança. A principal atração do estado são cavernas com desenhos antigos esculpidos sobre eles. Mas a pergunta deve ser feita: vale a pena a viagem? Nas cidades, eles vendem abertamente armas, drogas e se prostituem. As normas elementares da moralidade e o estado de direito nem sequer são discutidos. É por isso que você não deve tentar o destino neste país.

Congo

Este país é considerado o mais pobre do mundo. Apesar das paisagens pitorescas e de uma das maiores raposas tropicais do mundo, não será possível admirá-las devido aos constantes confrontos militares e ocultando partidários que podem atacar um turista a qualquer momento. A pobreza ao redor causa uma impressão deprimente, e os mendigos locais não ficam para trás até implorar por esmolas ou roubar uma bolsa. Quase não há estradas e transporte, então o caminho em algum lugar é mais difícil.

Índia

Um dos estados mais pitorescos com uma história rica. Há muitos templos, praias bem cuidadas e belos palácios de pessoas ricas locais. Ao mesmo tempo, basta ir para fora do hotel, um quadro completamente diferente é revelado - pobreza, sujeira, cheio de condições insalubres e muitos insetos venenosos e infecções, alguns dos quais permanecem incuráveis. A maioria dos turistas fica chocada ao ver simultaneamente as pessoas nadando no rio Ganges e nas proximidades - queimando e abaixando cadáveres, adjacentes aos índios que vieram ao rio para lavar as coisas. A impressão deprimente também é representada pela ausência de banheiros públicos nas cidades, resultando no fato de que a maioria dos moradores locais não desdenha em negligenciar as pequenas necessidades na calçada. Muitas das famosas favelas indianas, a maioria composta de caixas de papelão e cabanas em ruínas, também foram contadas e mostradas. Felizmente, há lugares mais prósperos na Índia, então colocamos esse país bem no final do ranking.

Marrocos

Pertence a países muçulmanos com uma cultura rica e costumes rigorosos. Se você não conhece algumas tradições, você pode entrar em uma situação bastante difícil. Se você come com um grupo, é melhor não se afastar dele. Como a maioria da população é de árabes, eles são extremamente negativos para as garotas européias, tomando sol nas praias locais em trajes de banho em miniatura. Portanto, a chave para um feriado de sucesso aqui deveria ser, acima de tudo, modéstia e respeito pelas tradições e costumes locais.
Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.

Classificações

Seleção

Novas tecnologias