Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Top 10 resorts de esqui do mundo

Ou para onde ir esquiador

Top 10 resorts de esqui do mundo

Quando a primeira neve cai, muitos esquiadores simplesmente não podem ficar parados - quero abrir rapidamente a temporada de esqui. No entanto, nem todo mundo pode se gabar de que eles vivem nas proximidades da estância de esqui - muitas vezes em sua cidade natal, simplesmente não há lugares para descer as montanhas. Assim, tanto antes dos iniciantes deste esporte, e antes esquiadores experientes que querem tentar algo novo, muitas vezes surge a pergunta: para onde ir para esta temporada?

Classificação das populares estâncias de esqui - TOP 10

Esta classificação inclui os resorts de esqui mais famosos e populares do mundo, que também estão incluídos nas listas mundiais dos melhores. O resort predominantemente serviço europeu está acima da média, as pistas são equipadas de acordo com as modernas tecnologias.

Na coluna "custo", o custo médio. tour de uma semana para uma pessoa, incluindo alojamento em quarto duplo do hotel 3 *.

Nome

Funcionalidades

Preço da excursão

(USD)

Nossa classificação

Zermatt, Suíça

Descidas para profissionais

2400

10

Lech, Áustria

Faixas de qualidade

2500

10

Lake Louise, Canadá

Serviço de nível superior

4000

10

Chamonix, França

Estância de esqui respeitável

3000

9

Minério, Suécia

Trilhas para todos

1300

9

Cervinia, Itália

Condições confortáveis

1400

8

Bohinj, Eslovênia

A combinação ideal de preço e qualidade

1100

8

Palandoken, Turquia

O melhor resort de esqui para principiantes

1200

8

Aspen, Estados Unidos

Estância de esqui de elite

5000

7

Bansko, Bulgária

A estância de esqui mais acessível

800

7

Zermatt - a melhor estação de esqui da Suíça


Foto: www.skisolutions.com

Um dos mais famosos resorts de esqui alpino - Swiss Zermatt. Esta área é famosa pelo mais puro ar da montanha e pela paisagem montanhosa incomparável. Passeio nas encostas de luxo de maior complexidade aqui vêm os profissionais reais. Das 300 trilhas, as opções para iniciantes são muito poucas, mas há muitas outras atrações interessantes para os turistas. Por exemplo, você pode andar na estrada de ferro, construído no século 19, e subir o famoso pico de Rothorn. A geleira de Teodul é o maior parque de neve da Europa, onde pedalam até no verão. Você pode chegar a Zermatt de Genebra e Zurique, o tempo de transferência é de cerca de 5 horas.

Prós:

  • no resort mais de 600 hotéis de alto nível;
  • infra-estrutura de entretenimento desenvolvida;
  • condições ideais para profissionais.

Contras:

  • alto custo de serviço;
  • um longo passeio.

Custo aproximado de uma excursão semanal para uma pessoa: 2400$.

Classificação do Resort: 10 de 10.

Lech - a melhor estação de esqui da Áustria


A estância de esqui de maior prestígio da Autstria é a Lech. No entanto, não apenas amantes de luxo e personalidades de alto nível vêm aqui para relaxar, mas também atletas profissionais que apreciam trilhas verdadeiramente de alta qualidade. O comprimento total das encostas é de cerca de 260 km, entre os quais você pode escolher encostas de vários níveis de dificuldade, bem como vales para esqui medido. Acredita-se que aqui está a melhor cobertura de neve em toda a Áustria, o que garante o máximo prazer ao passar pelas encostas. Além disso, este resort atrai um excelente serviço e conforto especial, que é capaz de criar os austríacos.

Prós:

  • infra-estrutura perfeitamente planejada;
  • faixas de alta qualidade;
  • excelentes condições climáticas;

Contras:

Preços altos em alguns restaurantes e lojas.

Custo aproximado de uma excursão semanal para uma pessoa: 2500$.

Classificação do Resort: 10 de 10.

Lake Louise - a melhor estação de esqui do Canadá


Foto: cdn4.tropicalsky.co.uk

Paisagens de beleza inigualável vai encontrar amantes de férias de esqui no lago glacial Louise, que está localizado no "coração" do Parque Nacional de Banff, no Canadá. Turistas de todo o mundo vêm aqui para ver com seus próprios olhos essa “oitava maravilha do mundo”, como esse resort costuma ser chamado.Além da incrível natureza, os hóspedes são recebidos com hotéis confortáveis ​​e infraestrutura moderna de entretenimento. Cerca de 140 faixas de dificuldade variada estão esperando por amadores e profissionais de esqui alpino de novembro a maio.

Prós:

  • a oportunidade de ver um dos lugares mais bonitos do planeta;
  • variedade de trilhas e entretenimento;
  • alto nível de serviço.

Contras:

O alto custo de viagem, hospedagem e serviços no resort.

Custo aproximado do passeio por pessoa: 4000$.

Classificação do Resort: 10 de 10.

Chamonix - a melhor estação de esqui da França


Foto: tanchik.users.photofile.ru

O berço histórico do esqui alpino e o mais famoso dos resorts de esqui é o francês Chamonix. Aqui, os hóspedes esperam trilhas perfeitas para todos os gostos, incluindo muitos complexos - para esqui extremo. A pista mais longa da Europa - Belaya Dolina, com 22 km de comprimento, também está localizada em Chamonix. Devido à infra-estrutura desenvolvida, nível insuperável de serviço e um grande número de descidas altas (quase todas as rotas estão a uma altitude superior a 2000 m), o descanso neste resort é considerado a elite, pessoas famosas de todo o mundo vêm aqui para descansar.

Prós:

  • o mais alto nível de serviço;
  • uma enorme seleção de faixas de dificuldade variada;

Contras:

Devido ao status especial do resort, os preços são bastante altos.

Custo aproximado do passeio por pessoa: 3000$.

Classificação do Resort: 9 de 10.

Åre - a melhor estância de esqui na Suécia


Foto: d19lgisewk9l6l.cloudfront.net

No sopé das montanhas arborizadas é o maior e mais moderno resort de esqui na Suécia - Åre. Aqui os turistas estão à espera de mais de 100 km de pistas de esqui - tanto na montanha como no terreno plano. O resort é composto por quatro aldeias e cinco áreas de esqui, ligadas por rotas de ônibus. Para um nível de serviço decente, este resort é chamado de "Alpes escandinavos" e, em 2008, Åre ocupou o primeiro lugar no ranking de resorts de esqui do mundo (de acordo com uma das revistas mais famosas). O ponto mais alto de descida é 1420 m, mas em tempo de vento é permitido subir apenas até uma altura de 826 m O tempo ideal para descanso é de março a abril.

Prós:

  • combinação vantajosa de preço e qualidade de descanso;
  • elevadores estão localizados nas proximidades de quase qualquer um dos hotéis.

Contras:

  • às vezes a temperatura cai para -30 ° C, um vento forte segue o mau tempo;
  • um curto dia de luz, e há poucos teleféricos em pistas iluminadas.

Custo aproximado do passeio por pessoa: 1300$.

Classificação do Resort: 9 de 10.

Cervinia - a melhor estação de esqui da Itália


Foto: vip.helentours.ru

A maior e mais pitoresca estação de esqui da Itália é Cervinia. Está rodeado pelos picos dos quatro mil metros alpinos: o Matterhorn, o Brighthorn, o Castor e o Monte Rosa. Graças a esse arranjo, os trilhos são protegidos do vento, e o caminho para eles geralmente passa pelas nuvens. O tempo nos resorts de Cervinia é geralmente ensolarado, a temporada de esqui dura de outubro a maio. Mais de 300 faixas diferentes projetadas principalmente para os fãs. A trilha mais longa é de 20 km, o ponto mais alto da descida é 3489 m.Você pode chegar ao resort a partir do aeroporto de Turim (120 km) ou do território dos resorts adjacentes na Suíça. Existe a possibilidade de adquirir um passe de esqui comum para as encostas da Itália e da Suíça.

Prós:

  • uma grande variedade de locais para recreação e esqui;
  • a oportunidade de se juntar à cultura italiana mais rica;

Contras:

Poucas trilhas difíceis.

Custo aproximado do passeio por pessoa: 1400$.

Classificação do Resort: 8 de 10.

Bohinj - a melhor estação de esqui da Eslovênia


Um lugar celestial para iniciantes é o balneário esloveno de Bohinj, localizado às margens do lago de mesmo nome, no sopé dos Alpes. O resort é dividido em duas áreas de esqui: Vogel, localizado a uma altitude de 1.800 metros, e Kobla, com o ponto mais alto de descida a 1.480 metros, um ônibus entre eles. As pistas estão equipadas com equipamentos modernos, o nível de serviço nos hotéis é europeu. O resort tem escolas de esqui, incluindo crianças.Para esquiadores avançados, a possibilidade de esqui fora de pista é fornecida.

Prós:

  • não haverá entediados tanto iniciantes como esquiadores experientes;
  • resto cercado por natureza intocada.

Contras:

Um pequeno número de elevadores.

Custo aproximado do passeio por pessoa: 1100$.

Classificação do Resort: 8 de 10.

Palandoken, Turquia - a melhor estação de esqui para iniciantes


Para a maioria dos turistas, a Turquia é associada apenas a férias de praia a preços acessíveis, principalmente na temporada de verão. No entanto, este país pode oferecer aos seus hóspedes umas férias de esqui de alta qualidade, tanto para principiantes como para atletas mais experientes. Os turistas da Rússia ficarão incrivelmente confortáveis ​​nos resorts de esqui da Turquia, especialmente para iniciantes, assim como para aqueles que descansam com suas famílias. Palandoken é o resort mais famoso da Turquia, localizado a 15 km da antiga cidade de Erzurum, onde os hóspedes podem desfrutar de muitas excursões interessantes. Um total de 17 faixas, a duração total é de 30 km.

Prós:

  • sistema completo familiar e conveniente;
  • baixo nível de preços;
  • fácil chegar ao resort e sem problemas com a obtenção de um visto.

Contras:

  • região de esqui não muito grande;
  • muitas vezes nevando, condições ideais para esquiar apenas de janeiro a março.

Custo aproximado de uma excursão semanal para uma pessoa: 1200$.

Classificação do Resort: 8 de 10.

Aspen - a melhor estação de esqui dos EUA


Foto: www.skirebel.com

Aqueles que desejam se juntar ao círculo das pessoas ricas e famosas do mundo - bem-vindos a Aspen. Esta estância de esqui de luxo está localizada no estado americano do Colorado. Sua peculiaridade é de 4 zonas de descida isoladas umas das outras, incluindo trilhas de vários níveis de dificuldade. O comprimento total de 76 faixas - 200 km, o mais longo deles cerca de 5 km. Os turistas notam que as encostas são rochosas aqui, por isso são bastante perigosas mesmo para os profissionais. Mas a infra-estrutura deste resort é um paraíso para os fãs de eventos sociais. Você pode visitar a ópera, a galeria de arte, jantar em um restaurante requintado e depois ir a uma boate de elite. As crianças aqui também não ficarão entediadas - muito entretenimento original foi criado para elas.

Prós:

  • serviço de luxo;
  • Boa localização, proporcionando uma variedade de trilhas e paisagens cênicas.

Contras:

  • preços altos incríveis;
  • faixas desafiadoras.

Custo aproximado do passeio por pessoa: 5000$.

Classificação do Resort: 7 de 10.

Bansko, Bulgária - a melhor estância de esqui barata


Para iniciantes no esqui, uma das melhores opções é um feriado barato na Bulgária, no balneário de Bansko. O comprimento total das trilhas é pequeno - apenas 14 km, mas para aqueles que "dão os primeiros passos" em esquis, isso é o suficiente. Trilhas de qualidade decente, elas são bem cuidadas. O clima ameno da Bulgária e a hospitalidade dos habitantes locais, que, por sinal, falam bem o russo, sem dúvida encantam os hóspedes da Rússia. Nos últimos anos, este resort tornou-se cada vez mais popular entre os moradores da CEI.

Prós:

  • preços baixos para acomodação e uso de pistas de esqui;
  • condições climáticas favoráveis;
  • atmosfera acolhedora nos resorts.

Contras:

  • não muito alto nível de serviço;
  • faixas monótonas.

Custo aproximado de uma excursão semanal para uma pessoa: 800$.

Classificação do Resort: 7 de 10.

Onde é melhor ir?

Não há resposta inequívoca para essa questão, a escolha depende das preferências e capacidades materiais de cada um. Mais uma vez, vale a pena notar: uma estação de esqui cara não significa o melhor, e o descanso acessível tem muitas vantagens.

Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.
Classificação nas categorias:

Classificações

Seleção

Novas tecnologias