Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

As melhores vitaminas para mulheres depois de 45 - 50 anos

Indispensável para a idade difícil

As melhores vitaminas para mulheres depois de 45 - 50 anos

Se você perguntar às mulheres que entraram na menopausa ou que estão apenas esperando por esse evento, quais são os benefícios que elas vêem em sua idade, as respostas serão muito diferentes umas das outras. Alguns vão falar sobre a experiência de vida e sabedoria, outros sobre a possibilidade de fazer sexo sem medo de uma gravidez indesejada, outros vão querer compartilhar realizações de carreira ou sucessos de seus filhos.

Mas quando se trata das deficiências dessa idade, as respostas são bastante previsíveis: murchamento da pele, problemas com excesso de peso, alterações de humor, ondas de calor, deterioração da saúde e medo de problemas futuros de saúde.

Em tais situações, assegure-se de que uma mulher sempre permanece bonita é um exercício sem sentido. Vamos tentar uma abordagem prática: voltar-se para as maravilhas da indústria farmacêutica e descobrir se existem as melhores vitaminas para mulheres com mais de 45 a 50 anos que ajudarão a lidar com os problemas da "idade de ouro" e - certamente - continuarão bonitas.

Levedura de Cerveja
as melhores vitaminas baratas para mulheres depois de 45-50 anos


Uma ferramenta abrangente, que consiste em vitaminas do grupo B. O custo de embalagem de comprimidos 100 unidades. é de cerca de 120 rublos.

Vamos começar com o complexo mais simples e familiar de vitaminas do grupo B, sem o qual nenhum processo ocorre no corpo. Essas substâncias regulam o trabalho do sistema nervoso, participam da decomposição de nutrientes dos alimentos, criam uma “rota de transporte” para oligoelementos nos tecidos do cabelo e das unhas e são responsáveis ​​por muitas outras funções. Mas a característica mais importante das vitaminas B, por causa da qual incluímos esta droga na lista das melhores vitaminas para mulheres com mais de 40-50 anos de idade - elas garantem a atividade adequada das glândulas supra-renais. O que isso tem a ver com mulheres na menopausa? O mais imediato. Quando a função ovariana diminui, as glândulas supra-renais são capazes de manter o nível necessário de estrogênio, desde que as próprias glândulas adrenais funcionem em um nível normal.

Separa a dedicação às mulheres que preferem obter todas as vitaminas dos alimentos. Vitaminas do grupo B, em particular, B2Um b5Um b6 e B12 bastante "caprichosa": eles perdem suas propriedades úteis durante o tratamento térmico e são destruídos à luz.

Conclusões. Uma dieta bastante pobre, que é fornecida pela levedura de cerveja, reduz significativamente sua classificação. Mas a capacidade de escolher a droga "por si só", enriquecida com microelementos adicionais ou vitaminas, bem como a quase completa ausência de contra-indicações, traz a levedura de cerveja na classificação das melhores vitaminas para mulheres após os 45 anos de idade, 8 pontos em 10.

Comentários. “Após a menopausa, os problemas de pele foram torturados - coceira constante, descamação, a pele ficou seca como pergaminho. Um amigo me aconselhou a tomar cerveja por alguns meses. Eu comprei o mais simples e barato, comecei a beber. Dentro de uma semana, a comichão desapareceu e agora a condição da pele melhorou. Paralelamente, a nobreza esqueceu a cevada que eu havia aparecido durante séculos a partir do menor esboço.

Cálcio D3 Nycomed Forte
melhores vitaminas para ossos


Foto: osteoporosis.belmapo.by

A droga combinada, 1 comprimido contém 500 mg de cálcio e 400 UI (unidades médicas) de vitamina D3. O custo de embalagem comprimidos 60 pcs. é de cerca de 480 rublos.

A osteoporose é o problema número 1, que ocorre em quase todas as mulheres que atingiram 40-45 anos de idade, quando as funções dos ovários começam a enfraquecer e, como resultado, ocorrem mudanças desagradáveis ​​no metabolismo. Um deles é a lixiviação de minerais do tecido ósseo, diminuição da densidade e aumento do risco de fraturas.

A combinação de componentes nas vitaminas cálcio-D3 Nycomed Forte é um dueto no qual o cálcio e a vitamina D se complementam organicamente. Além disso, estudos clínicos confirmaram um aumento na densidade óssea em pessoas que tomam esta droga em uma base regular.

Nas instruções, o fabricante adverte sobre contra-indicações Cálcio-D3 Nycomed Forte em pessoas com insuficiência renal, hipercalcemia, etc., bem como sobre o uso cuidadoso da droga em mulheres grávidas.

Conclusões. Um dos melhores meios para as mulheres na idade pré-menopausa, o que ajuda a prevenir o desenvolvimento de osteoporose e fortalecer o tecido ósseo. A pontuação é 10 de 10.

Comentários. “O médico prescreveu o Calcium-D3 Nicomed Forte após uma operação para remover os ovários, que me deram aos 30 anos de idade. Eu disse que agora eu deveria sempre tomar isso ou drogas similares, porque eu ainda sofria uma menopausa. Eu bebo essas vitaminas há 6 anos e regularmente faço exames - não há deterioração dos ossos ”.

Doppelgerts Active Omega-3
as melhores vitaminas para o coração e vasos sanguíneos


Os ingredientes ativos da preparação são gordura de óleo de salmão e vitamina E. O custo de embalar cápsulas (80pcs) é de cerca de 520 rublos.

O controle dos níveis de colesterol é uma forma de prevenir distúrbios cardiovasculares. Juntamente com as alterações hormonais que ocorrem durante a menopausa, a fragilidade das mulheres ea viscosidade aumentam após 45-50 anos, a formação de placas de colesterol aumenta, e se você adicionar a esta falta de atividade locomotora, estresse e desequilíbrio nutricional, então o solo para futuras hipertensão, arritmias e outras doenças do coração e vasos sanguíneos podem ser consideradas terminadas.

Os ácidos graxos poliinsaturados ômega-3 regulam o equilíbrio entre colesterol e triglicérides - substâncias cujos níveis elevados não são menos perigosos que o colesterol alto. Omega-3 reduz o risco de coágulos sanguíneos, acidente vascular cerebral. A vitamina E é um antioxidante natural que inibe a formação de radicais livres nas células - os principais culpados pelo envelhecimento e pelo aparecimento de células cancerígenas.

Benefícios. Ao contrário de muitas outras drogas similares, o Doppelgerts Active Omega-3 requer apenas uma dose única por dia - uma conveniência indiscutível combinada com alta eficiência.

Desvantagens. Convencionalmente, a desvantagem é a necessidade de controlar a presença de vitamina E em outras drogas que você toma para evitar overdose. Mas o fato de você ser atencioso e responsável em relação à sua própria saúde não depende do fabricante, então vamos nos debruçar sobre o fato de que não há inconvenientes para esta droga também.

Conclusões. O dueto de meios, contendo apenas dois componentes, abrange, de forma panorâmica, muitos problemas de saúde e não requer condições especiais de admissão. Definitivamente: 10 pontos em dez.

Comentários. “A conselho da minha sobrinha, comecei a tomar Omega 3 Doppelgerz, tomando 80 cápsulas. Este suplemento dietético dá força e energia. Muito satisfeito. Começou a subir sem descanso no 3 º andar, e mais cedo -2,5 andares. Eu tenho um motorista de coração artificial.

Magne-B6
melhores vitaminas para o sistema nervoso


Foto: medtorg02.ru.images.1c-bitrix-cdn.ru
 

Os ingredientes ativos são lactato de magnésio 48mg e vitamina B6 - 5mg em cada comprimido. O custo de embalagem de comprimidos (60pcs) é de cerca de 620 rublos.

O magnésio não é em vão chamado o elemento químico "feminino". Se você listar quantas funções do corpo feminino ele é responsável, e quantas reações bioquímicas estão envolvidas, serão necessárias dúzias de páginas em letras pequenas. Mas estamos interessados ​​no uso desse elemento para a saúde de uma mulher após 45 a 50 anos de idade, que entrou no período da menopausa. E é aí que a diversão começa.

Acontece que a hiperexcitabilidade do sistema nervoso (um estado que termina com lágrimas irracionais ou flashes de irritabilidade por qualquer motivo) é impossível de se lidar sem o magnésio.Regula a transmissão de impulsos, com a ajuda de que o cérebro provoca a contração dos músculos, lança hormônios na corrente sanguínea e geralmente mantém todo o corpo em forma. Mas quando a deficiência de magnésio desse tom se torna excessiva e, como resultado, desenvolve-se uma tensão excessiva, que não desaparece mesmo depois de um bom descanso, e o humor segue uma trajetória inimaginável que começa com a beleza do arco-íris do Everest e termina nas profundezas depressivas da Fossa das Marianas. Familiar?

Vitamina B6 - um tipo de veículo de magnésio: a piridoxina permite que ela entre nas células e permaneça ali, exercendo um efeito benéfico. Além disso, B6 também participa de processos metabólicos e ocupa um lugar importante na regulação das funções do sistema nervoso central e periférico.

Benefícios. O fabricante sabia o que estava fazendo quando criou essa combinação de componentes. Como resultado, por várias décadas de sua existência no mercado, Magne-B6 ganhou o status de um meio simples, mas eficaz que ajuda a controlar o estresse, normalizar o sono e se livrar do nervosismo excessivo que acompanha muitas mulheres durante a menopausa.

Desvantagens. Este medicamento tem várias contra-indicações e uma lista completa de medicamentos com os quais é pouco compatível ou não é compatível. Se for difícil para você lembrar com qual período de tempo você precisa tomar Magne-B6 e, por exemplo, tetraciclina, mantenha as instruções à vista. Se você não tomar outros medicamentos - para você, pessoalmente, Magne-B6 não tem falhas.

Conclusões. Combinando os efeitos verdadeiramente impressionantes da droga e alguns inconvenientes em seu uso, atribua a ela 9 pontos em dez.

Comentários. “Essa droga foi adquirida por acaso, de alguma forma eu fui à farmácia e perguntei ao farmacêutico: existe alguma coisa para fortalecer os nervos (nos últimos seis meses estou terrivelmente nervosa: é muito fácil chorar ou levar a um estado de agressão elevada). Nenhuma esperança especial foi colocada sobre este remédio, uma vez que outras drogas não me ajudaram. Assim, a terceira semana se passou e, se antes eu reagia a qualquer "problema" com um pulso acelerado, eu estava nervosa e nervosa, agora as reações se acalmavam, comecei a reagir com mais seriedade às dificuldades. "

O que você precisa saber?

Não confie no efeito milagroso das vitaminas na esperança de que elas façam todo o trabalho para você. A aceitação até mesmo dos complexos vitamínicos-minerais mais eficazes não elimina a necessidade de manter a atividade física sã, o exercício no ar puro e o respeito pelos fundamentos de uma dieta equilibrada. Além disso, devido a mudanças globais nos níveis hormonais durante a menopausa, você precisa seguir certas regras:

  • regularmente (pelo menos 1 vez por ano) passar exame endocrinologista. Isso permitirá tempo para notar mudanças no nível de hormônios da tireóide e agir. Se algum de seus familiares (irmã, mãe, avó) foi diagnosticado com disfunção tireoidiana, faz sentido começar a tomar agentes profiláticos que apóiam o trabalho da glândula no nível adequado. A escolha de meios específicos permanece para o médico assistente.
  • Os fitoestrogênios podem fornecer assistência adicional na luta pela preservação da qualidade de vida - substâncias cujo efeito é semelhante ao do estrógeno feminino. Consulte seu ginecologista: A combinação dos sintomas da menopausa que você experimenta pode influenciar a escolha dos remédios fitoterápicos, pois eles diferem em sua composição e, além de manter os níveis hormonais, podem ter um efeito sedativo, tônico ou outro efeito.
Atenção!Há contra-indicações, a consulta do perito é necessária.
Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.
Classificação nas categorias:

Classificações

Seleção

Novas tecnologias