Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Desvantagens do Samsung Galaxy S6 Edge, a maioria das críticas são silenciosas

Smartphone com visor curvo, longe do ideal

Desvantagens do Samsung Galaxy S6 Edge, que a maioria das opiniões são silenciosas sobre

Tabela de conteúdos
  1. Principais desvantagens
  2. Desvantagens igualmente importantes
  3. Pequenos problemas
  4. Não há ideais

Samsung Galaxy S6 Edge é agora considerado o smartphone mais caro entre os modelos que operam sob o sistema operacional Android. Mas isso não significa que o comprador do dispositivo estará 100% satisfeito. Abaixo você aprenderá sobre as falhas típicas que este dispositivo tem.

Principais desvantagens

Corpo escorregadio

O primeiro problema do smartphone é que seu corpo ficou escorregadio. Nos seis meses de existência do Samsung Galaxy S6 Edge, quando o dispositivo escorregou repetidamente da mão do proprietário. As conseqüências de tal queda são diferentes - em cerca de metade dos casos, o usuário sofreu danos no monitor. Eu tenho que dizer que tal caso não é considerado uma garantia?

Para resolver um problema semelhante é possível apenas comprando um caso. Mas então você tem que esquecer a aparência brilhante do dispositivo - você irá desfrutar apenas do design da capa.


Fotos: blogs-images.forbes.com

Baixa vida útil da bateria

A princípio, parece que a partir de uma única carga, o dispositivo funciona muito tempo. A bateria de 2600 mAh instalada aqui permite que você assista a vídeos por 12 horas e 20 minutos. Tudo não é ruim quando se lança jogos 3D, quando a carga dura 3 horas e 50 minutos. Mas é bem visto que os criadores otimizaram os componentes apenas para essas tarefas. Se você quiser usar funções não-padrão, então você encontrará o fato de que a bateria começará a descarregar literalmente diante de nossos olhos. Por exemplo, isso é facilitado assistindo a vídeos usando um player de terceiros ou usando um leitor de PDF.

Claro, o dispositivo suporta tecnologia de carregamento rápido. Mas isso não muda o fato de que o carregador deve estar disponível todas as noites. Maior duração da bateria só pode ser alcançada ligando regularmente o modo de economia. Mas usar o dispositivo neste modo não é muito conveniente, pois a gama de cores muda para uma mais escura, e os módulos sem fio começam a funcionar de forma intermitente.

Desvantagens igualmente importantes

Ergonomia controversa

De tempos em tempos, o proprietário do gadget será confrontado com o fato de que o sensor nas bordas curvas da tela não reconhece a pressão. Você tem que fazer uma segunda ou até terceira tentativa. Ou use apenas aplicativos especializados cuja interface não implique elementos importantes nas bordas da tela. Concordo, isso não é o que você espera de um dispositivo tão caro.

Além disso, alguns compradores podem reclamar de bordas muito afiadas. E o problema não é que você pode se cortar com um smartphone. Não, você não pode se machucar, mas terá que sofrer com o uso do dispositivo. Se é fácil tirá-lo do bolso, tente levantar o dispositivo, que está aparecendo! Por causa das faces laterais muito finas, isso é muito difícil de fazer. Alguns dirão que é uma ninharia. Mas por causa dessas ninharias, a impressão de um smartphone, para a compra de qual dinheiro enorme foi gasto, está se deteriorando gradualmente.


Um orador

O orador colocado aqui ficou alto, a música é tocada de forma clara e sem artefatos. Mas isso não muda o fato de que ele está aqui sozinho. Você não sentirá o efeito estéreo. Nós não focaríamos nisso, mas dispositivos ainda mais baratos da HTC são equipados com dois alto-falantes. Alguns compradores do Samsung Galaxy S6 Edge dirão que o smartphone deles é ótimo. Mas essas pessoas simplesmente não tinham em mãos dispositivos emblemáticos da HTC.

Pequenos problemas

Engenheiros autorizados e várias outras deficiências. Alguns deles podem ser facilmente perdoados, enquanto outros também dificultam o uso do dispositivo.

  • Não há slot para cartão de memória - compradores deste smartphone terão que aceitar.Se você costuma baixar muitos jogos e filmes, então você precisa escolher um modelo com uma grande quantidade de memória permanente, pagando uma quantia decente.
  • Nenhum slot para um segundo cartão SIM - falha menos significativa. Mas muitos moradores dos países da CEI ainda adoram usar os serviços de duas operadoras de telecomunicações de uma só vez. Essas pessoas definitivamente não considerarão comprar o Samsung Galaxy S6 Edge.
  • Acessórios caros - Esta deficiência decorre da política de preços da empresa sul-coreana. Comprou um smartphone caro - prepare-se para desembolsar e acessórios. Claro, você pode encomendar capas na China, mas em termos de qualidade, elas perderão produtos de marca.

Não há ideais

Como você entende, esse modelo dificilmente é ideal. Mas não tenha medo de tantas falhas. Nós não consideramos de forma alguma o Samsung Galaxy S6 Edge um dispositivo ruim, porque há muitos outros aspectos positivos de um smartphone!

Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.

Classificações

Seleção

Novas tecnologias