Especificações técnicas
Características gerais | |
---|---|
Digite | elétrica |
Construção | dobrável |
Peso Máximo do Usuário | 110 kg |
Sistema de depreciação | existe |
Uso profissional | não |
Tamanhos de um pano correndo | 37x111 cm |
Informação técnica | |
Engine | 1,5 hp (Leeson) |
Velocidade do movimento de um pano correndo | 0,80 - 10 km / h |
Ajuste do ângulo de inclinação | não |
Medição de pulso | não |
Programas | |
Número de programas de treinamento | 13 |
A possibilidade de programar um treino | não |
Programas embarcados | tempo de treinamento, treinamento a distância |
Indicações | velocidade atual, consumo de energia, distância percorrida |
Informações adicionais | |
Instalações | rolos de transporte / rodas |
Dimensões (LxWxH) | 142x63x114 cm |
Peso | 35 kg |
Comentários do esteira de Fitness T404 de carbono
Virtudes
- Faixa de qualidade barato e bom. Sob a palavra "bom" precisa entender que isso está no preço atual. Existe uma depreciação de base. Apesar do seu tamanho pequeno, a tela é adequada para correr. Mas apenas correndo - não vai funcionar mais rápido, tanto pelo tamanho da tela quanto pela velocidade.
Desvantagens
- O metal ainda é fraco, o caminho precisa ser operado com cuidado. Eu acho que o usuário não vai puxar mais de 100 quilos.
Comentário
Faixa normal. Você pode fechar os olhos para pequenas falhas no tipo de parafusos claramente parafusados e um computador semelhante a uma criança. Valor para o dinheiro parecia-me o melhor.
Vale a pena comprar um tapete. No piso de parquet, ele vai se contorcer aqui e ali, também, não precisa ser colocado no tapete, ao longo do tempo vai limpar os buracos. Não repita meus erros, pegue o tapete imediatamente.
frite denis, 2014-12-28 Avaliação 5
Virtudes
- Qualidade, preço.
Desvantagens
- Menor
Comentário
A faixa do nível inicial, para treinamento sério, não é adequada. Projetado mais provavelmente em meninas e pensionistas. Andar, correr um pouco, esse é o seu objetivo principal. Isto é, não é um esporte no sentido clássico, mas sim um fortalecimento geral. Na velocidade máxima, acelera a 10 km, o suficiente para correr. Mas não mais. Depreciação, tanto quanto eu entendi o primitivo, por isso é melhor se envolver em tênis cross-country normais. Não há reclamações sobre a qualidade, a condição de trabalho do simulador é satisfeita. A tela não é suficiente, mas, em princípio, você pode fazê-lo, especialmente se a área de treinamento for limitada pelo espaço.
Se procedermos do acima exposto, ou seja, para quem o simulador é projetado, então ele se justifica plenamente e vale seu dinheiro.
Garbuzova Larisa, 2015-03-24 Avaliação 5
Revisão de vídeo da esteira Carbon Fitness T404
(Aptidão de carbono T 604)