Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Revisão de petroltrimmer do campeão T516

Benzotrimmer Champion T516 - vantagens, desvantagens, características

Revisão de petroltrimmer do campeão T516

Especificações técnicas

Características gerais
Digite aparador
Largura de corte 40 cm
Funcionalidade
Mulching não
Engine
Tipo do motor gasolina
Poder 2 hp
Localização do motor topo
Volume de trabalho 52 cc
Velocidade do motor 6500
Tanque de combustível 1,2 l
Construção
Caneta dobrável
Barbell reto
Rodas ausente
Informações adicionais
Conjunto completo bobina, disco / faca
Dimensões
Peso 7,9 kg

Comentários o aparador de gasolina Champion T516

Virtudes

• Preço. Conclusão Poder.

Desvantagens

• Ainda não descoberto.

Comentário
Ótima máquina Cansado de elétrica, eles decidiram comprar uma gasolina mais potente. Ficamos satisfeitos com o rico equipamento, como nas instruções, até 14 posições, incluindo juntas e anéis de pistão para o motor.
O disco cortou cerca de 8 acres de ervas daninhas com uma altura de um metro. No momento levou 6 horas e três tanques de gasolina. Segado a velocidade média. A alça de ombro do tipo mochila é muito conveniente, o peso é distribuído e o peso do trímero não é sentido. A propósito, eu removi o invólucro de proteção ao redor do disco que, com ele, o aparador grudou na grama, não era para ser passado. Vibração apertou um parafuso do tanque de gasolina, notado a tempo, apertou-se.
Muito satisfeito com a compra.
Vakhrameev Vladimir, 2013-09-22 Avaliação 5

Virtudes

• Não morto

Desvantagens

• Botão de gás suave

Comentário
Aparador muito sólido, bem como tudo o que eu tinha era a escolha de um espeto de gasolina. Eu comprei em Megastroi de nós em Kazan para uma parte para 5990r., Eu pensei que era caro, eu quis comprar eletricidade. Mas rapidamente percebi dinheiro pelo ralo! Por dois dias, eu cortei 30 acres de terreno baldio com um andaime e fiquei surpreso com o poder e o ímpeto, se você for confrontado com uma escolha. Qualidade da relação - o preço não é melhor !!!!!!
Anonim 2013-07-22 Avaliação 5

Virtudes

• poderoso, completo com uma faca e uma linha de pesca, a largura de corte é grande. Koshu 15 min campo 30 cem. Pelo preço de uma poderosa unidade profissional - supergrau.

Desvantagens

• não

Comentário

Kovregina Olga, 2013-04-19 Avaliação 5

Virtudes

• O conjunto completo, o motor potente, um eixo desmontável, guarnições e anéis estão incluídos na embalagem.

Desvantagens

• Um pequeno recurso. Obra, com um novo começo muito ruim, a fixação do filtro de ar quase imediatamente caiu, eu tive que colocar o parafuso.

Comentário
Usado por três anos, até que o pistão deixasse um teaser no cilindro, eu explorava sem estuprar, na verdade uma vez por mês durante três horas com pausas. Isso fala sobre o recurso não tão grande deste equipamento. As peças custam tanto que não faz sentido reparar. Por exemplo, uma partida de 600 rublos, um magneto de 700 e acima. Eu peguei um resfriado com 5-6 tentativas, para um quente é ainda pior. Quando o motor estava coberto, eu comecei a procurar um substituto para este aparador, eu encontrei um chinês Piran 520R para 3650 rublos. Com os irmãos gêmeos Champion t 516, apenas a cor é diferente.
Anonim 2014-05-23 Avaliação 3

Virtudes

• Suspensão potente e conveniente, preço adequado, conjunto completo

Desvantagens

• Um pouco barulhento

Comentário
Poderoso, equipado com uma ferramenta para manutenção, uma faca, um recipiente para a mistura, óculos, luvas, desmontagem.É fácil de começar.Eu comprei há um mês por 5200 rublos.A desvantagem era um - não havia suporte para anexar alças na haste. Por esse dinheiro, recomendo!
Jim Tatiana, 2013-07-13 Avaliação 4

Virtudes

• Poderoso, econômico, excelente equipamento, arnês conveniente, fácil de usar, linha de pesca e faca incluídos.

Desvantagens

• Barulhento, ainda não entendo como empurrar a linha,

Comentário
Eu comprei um lote com ervas daninhas e vegetação rasteira de salgueiro jovem, antes de arar decidi corta-lo. Eu não ousei levar o aparador para uso dos meus amigos e, portanto, decidi comprá-lo. Durante o dia eu desperdicei 12sotok erva com uma faca !!! A linha parou constantemente, colocou a faca e ficou mais divertido))) o motor era potente e um pouco barulhento (saiu da posição com um player e música) queimei 4 tanques (!)onde nada esfrega !!! No geral, completamente satisfeito, o teste foi bem sucedido!
Shum Roma, 2013-08-23 Avaliação 4

Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.

Classificações

Seleção

Novas tecnologias