Especificações técnicas
Características gerais | |
---|---|
Digite | aparador |
Largura de corte | 40 cm |
Funcionalidade | |
Mulching | não |
Engine | |
Tipo do motor | gasolina |
Poder | 1,23 hp |
Localização do motor | topo |
Volume de trabalho | 33 cc |
Velocidade do motor | 6500 |
Tanque de combustível | 0,85 litros |
Construção | |
Caneta | dobrável |
Barbell | reto |
Rodas | ausente |
Informações adicionais | |
Conjunto completo | bobina, disco / faca |
Dimensões | |
Peso | 7,2 kg |
Comentários de cortador de grama Champion T336
Virtudes
- POTÊNCIA, haste desmontável. que é muito conveniente para o transporte como em um carro, então provavelmente será no ônibus ... Eficiência ..........
Desvantagens
- Se apenas botão tugovat na bobina com Leska. você tem que se levantar em marcha lenta e manualmente puxar a lâmina ...
Comentário
Comprado pelo jardim. tecer não é muito, mas em torno de mim um par de locais abandonados e a grama sobe constantemente para mim .. Eu escolhi a partir dos comentários no mercado.E na faixa de preço médio. Na faixa de 5-7 tr. Eu parei no Champion 334. Mas como eu encontrei o 336, eu não me arrependi. Barra desmontável para mim mais. já que não é necessário esculpir o topo do tronco. desmontado e no salão.O kit inclui óculos, luvas de par, um cinto com um escudo de proteção mais dois (2) discos, e um pequeno conjunto de chaves. Ao comprar um presente deu óleo. tubo de lubrificação vtyuhali para 200r. e cabo de 2,4 mm para 600r .. Como os caras escrevem em outros comentários, esticou todos os parafusos e bombeado para o lubrificante de caixa de velocidades inferior. . Também desmontou a barra e derramou um pouco de óleo nela. em ambas as partes. (O óleo não é usado para mingau ...) Começa frio e quente com um PREVENT. Pela primeira vez eu cortei, provavelmente duas horas por duas horas, minha linha de pesca sempre se sentou, eu tive que parar e puxar para fora. Graças a Deus não foi suficiente e rapidamente terminou ..... Quando eu cobrado 600rubly. aqui eu senti toda a loucura da minha namorada 336ª. Foi algo .. Uma semana de um amigo no jardim 600rublevoy demolido tudo o que se deparou sob o cordão. ... A segunda vez que tenho olhado por cerca de 40 minutos. Disco tentou usar. mas depois do cordão não há vontade de colocá-lo. desde que o cabo não é algo que sob a raiz da grama. mas você provavelmente pode soltar a camada superior da terra. Os caras não têm nada para comparar desde a minha primeira trança. Kosit-sopra e canegas BAAlshie, - PEREFÉRIAS. e uma grama na altura do joelho ... Eu não sei quanto tempo isso vai funcionar, mas até agora estou feliz como PYTHON Duri tem muito da minha namorada ...
Musinov Nikolay, 2013-06-01 Avaliação 5
Virtudes
- Um pequeno preço, uma alça de ombro normal com proteção para as coxas, está bem enrolada, há uma cartilha, uma grande caixa protetora, completa com luvas, óculos, chaves e duas facas.
Desvantagens
- Depois de um ano de uso, eu rachei e o fio de combustível começou a fluir, eu tive que mudá-lo.
Comentário
Meu primeiro aparador, não há nada para comparar, mas por enquanto tudo funciona. Ele levou para limpar o local em 18 hectares, vegetação em alguns lugares. Eu decidi pegar os chineses devido ao fato de que vou cortá-los presumivelmente duas vezes por temporada, então eu pretendo cobrir a vegetação com um pano especial para colocar o humo debaixo dele e finalmente plantar com grama e comprar um cortador de grama de qualidade. Por isso, não vejo razão para levar huskvarna.
Voloshin Alexander, 2014-05-22 Avaliação 4
Virtudes
- Poderoso, confortável e rico equipamento.
Desvantagens
- botão apertado na bobina
Comentário
Imediatamente comprei uma linha de pesca 2,7 milímetros com nervuras, embora esteja escrito que um máximo de 2,5. Duri ela não segura, corta tudo. Não há vibrações, é muito confortável, é apenas um prazer trabalhar. A gasolina não come muito. Meu primeiro aparador, não há nada para comparar, mas de acordo com impressões é muito bom.
Em termos de serviço, descobri que sempre há peças de reposição. muitos análogos.
Alexandrovich Maxim, 2013-11-14 Avaliação 5
Virtudes
- Fácil arranque, equipamento rico, boa alça de ombro, potente, baixo consumo de combustível, óleo de presente,
Desvantagens
- O botão do carretel com a linha de pesca está apertado, a linha de pesca não está puxada para fora, você teve que parar o motor, abrir o carretel e puxar a linha de pesca. A linha de pesca com a foice é muito ruim, o bigode é solto o suficiente para 2-3 metros.
Comentário
Duas semanas antes da compra do Champion T336, comprei um trimmer elétrico, a Interskol cortou o jardim por cerca de 3 horas, a baixa potência não morde tudo, uma alça de ombro ruim, o cabo de extensão interfere. Ontem trouxe o Campeão T336 começou a cortar uma trança muito poderosa, conveniente para não comparar com o elétrico. Por causa do alto poder da trança, há um consumo muito grande de linha de pesca que foi empacotado com a trança. Vou tentar instalar outra linha de pesca de maior qualidade. Incluem-se luvas, óculos de proteção.
Dmitry Grachev, 2014-07-17 Avaliação 5
Comentário
Sori, eu estou escrevendo do correio da minha esposa, mas .... eu escolhi um trimmer por uma semana, o site só foi comprado, virgem, grama até a cintura e pequeno aspen. , lá ...., E então, começa quando necessário, não há problema e figachit., peço desculpas pela ortografia. Eu coloquei +
Vorobeva Nadezhda, 2014-06-28 Avaliação 5
Virtudes
- Poderoso, arranque do chão do pontapé no quente
Desvantagens
- Não percebeu!
Comentário
Muitas pessoas escrevem na minha opinião opiniões não corretas sobre este produto, a serra é bastante confiável e conveniente. Eu segurei 4 dias seguidos por meio dia, cortei tudo sem problemas, acho que fiz isso por mais de uma temporada. O principal é usar a técnica com sabedoria!
Anonim 2014-09-04 Avaliação 5