Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Descrição tablet ASUS Transformer Book T100

Tablet ASUS Transformer Book T100 - vantagens, desvantagens, características

Descrição tablet ASUS Transformer Book T100

Especificações técnicas

Sistema
Sistema operacional Windows 8
Processador Intel Atom Z3735E 1330 MHz
Número de núcleos 4
RAM 2 GB de DDR3 a 1067 MHz
Memória interna 32 GB
Suporte para cartão de memória microSDXC, até 64 GB
Screen
Screen 10,1 ", 1366x768
Tela widescreen sim
Tipo de tela IPS TFT, brilhante
Tela sensível ao toque multitouch capacitivo
Número de pixels por polegada (PPI) 155
Processador de vídeo Gráficos Intel HD
Comunicação sem fio
Suporte Wi-Fi tem Wi-Fi 802.11n
Suporte Bluetooth tem Bluetooth 4.0
Tipo de cartão SIM micro SIM
O número de cartões SIM 1
Comunicações móveis 3G, LTE
Camera
Câmera frontal existe 1,2 milhão de pixels.
Som
Alto-falantes embutidos tem som estéreo
Microfone embutido existe
Funcionalidade
Orientação automática da tela existe
Sensores acelerômetro, giroscópio, bússola, sensor de luz
Estação de ancoragem existe
Teclado Qwerty existe
Conexão
Conexão USB ao computador não
Conectando dispositivos externos via USB sim, USB tipo A
Conecte-se à TV / monitor micro HDMI
Saída de Áudio / Fone de Ouvido há 3,5 mm
Conexão de fone de ouvido existe
Conector de encaixe existe
Poder
Tempo de trabalho 11 h
Capacidade da bateria 31 meses atrás
Dimensões e peso
Dimensões (LxWxD) 263x171x20,5 mm
Peso 1090 g
Informações adicionais
Conjunto completo tablet, teclado, adaptador de rede, manual
Funcionalidades Microsoft Office Home & Student 2013 incluído; multi-touch até 10 pontos de toque; dimensões e peso da estação de acoplamento 263x171x10 mm (LxAxP), 520 g; Porta USB 2.0 na estação de acoplamento; câmera traseira de 5 megapixels - opcional

Comentários sobre o tablet ASUS Transformer Book T100

Méritos

• Exatamente o que se esperava dele no momento da compra. Fácil, versátil e móvel.

Desvantagens

• Em menos de duas semanas, o micro USB ficou solto para carregar, você tem que procurar uma posição na qual ele irá carregar. Não estava totalmente claro como ativá-lo - a reação do tablet não era óbvia, era necessário pressionar o botão duas vezes.

Comentário
O comprimido foi comprado para minha esposa. Ela é professora de línguas estrangeiras por profissão e carrega muito material com ela todos os dias. Primeiro de tudo, o sistema operacional foi escolhido - a criação da Microsoft, neste caso, foi considerada como uma vantagem. Questões de peso, tamanho e dispositivos de Internet autônomos foram os mais importantes. O desempenho foi menos importante. Casos de uso: reproduzindo arquivos educacionais de áudio e vídeo (com e sem conexão de dispositivos externos), navegando na Internet e usando dicionários on-line, usando o armazenamento em nuvem do Office com alguns outros computadores, trabalhos de curto prazo com documentos entre classes. Para resolver tarefas mais exigentes em casa, um laptop de tamanho normal é usado.
Anonim 2014-12-27 Avaliação 4

Méritos

• Vin-8, compacto, inteligente, fácil de usar, touchpad de qualidade perfeitamente montado. Wai-Fay, LTE trabalham com ótima qualidade de recepção. É difícil enumerar todas as vantagens, para mim é perfeito, mas no entanto, há um par de pequenos Kosyachkov ...

Desvantagens

• muito estampado! O case, a tela ... tudo está se sujando rapidamente. Colou um filme fosco no problema de exibição com as margens da tela decidido. Bem, o estojo do corpo para sempre zalapan. Para comprar um filme original não é possível, ele se cortou de um fosco universal. é melhor pegar com a tela sensível ao toque, todos os filmes com geometria diferente.
  • Retira o sensor de luz! Algum algoritmo estranho de seu trabalho, funciona normalmente com uma luz ambiente estável. Vale a pena para a iluminação externa mudar um pouco, já que um pretzel começa com um display mais brilhante, depois mais escuro. Assistir a um filme no escuro é um problema - o monitor recebe uma mudança constante em seu brilho.
  • Mas há uma solução para o problema do brilho automático da tela - ela está desligando! E é isso! Ninguém mais está faltando. Na rua, você não pode desligá-lo, funciona sem problemas, e há um bom uso da função.
  • Eu também gostaria de alto-falantes
  • Todos os outros problemas são facilmente resolvidos de forma programática usando o Windows.

Comentário
Pessoalmente, no meu uso há um tablet em ios, tablets e telefones no Android, Ubuntu. Todos eles fumam nervosamente nos bastidores.
Windows na Intel sempre foi e estará à frente, uma exceção pode fazer talco do PC Makentosh, mas tudo isso é minha opinião puramente pessoal, camponesa e você não precisa levar isso em conta!
ASTVATSATUROV RUBEN, 2015-03-17 Avaliação 5

Méritos

• Muito versátil, compacto e autônomo

Desvantagens

• Tendo apenas um USB

Comentário
Fino e leve, em geral, transformador móvel no Windows 8.1. Eu não gostei apenas da câmera fraca, mas tudo bem para o Skype. Boa tela com belos ângulos de visão. Processador de 4 núcleos e 2GB de RAM fornece uma interface suave. O transformador não aquece e funciona silenciosamente. Bateria de longa duração
Vergun Ivan, 2014-12-20 Avaliação 5

Méritos

• preço, sem falhas (na versão mais recente do sistema operacional funciona bem), uma tela brilhante, não há lentidão da interface, porque Não há resoluções de tela ultra-alta, que não são necessárias para o trabalho, e os gráficos são arrastados pesadamente ... A bateria é uma das principais vantagens, é algo!

Desvantagens

• fixação poderia ser feito melhor

Comentário
Em geral, estou satisfeito com o trabalho dele, por 2,5 meses não há comentários críticos sobre o dispositivo, eu expandi a memória com um cartão de memória de 64GB, então eu tenho o suficiente para o meu trabalho e na estrada, meu filho tem um poderoso computador desktop))
Papus ivan 2014-12-20 Avaliação 4

Méritos

• Digna combinação de preço e qualidade.

Desvantagens

• Não cumprido

Comentário
Eu tenho um laptop. Ótimo modelo. Para mim, o ponto crucial é a presença de Vindouz no tablet. Eu uso. e tudo é familiar, como em um computador doméstico. As vantagens incluem uma tela bastante grande com uma resolução decente e memória interna. Fiquei agradavelmente surpreso quando a acusação durou três dias.
Samoilov Dmitry, 2014-12-22 Avaliação 5

Méritos

• Nas características não está indicado no tablet existe um GPS e funciona bem, apenas um pouco de nav.program eu uso 7 estradas.

Desvantagens

• Na versão de 32GB não há câmera traseira.

Comentário
Costumava haver um Acer w3, eu não gostava da tela e do baixo desempenho dele,
A Asus não tem essas falhas. Agora eu pegaria uma versão de 64GB.
Rygin Roman, 2015-03-24 Avaliação 5

Vídeo revisão tablet ASUS Transformer Book T100

Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.

Classificações

Seleção

Novas tecnologias