Especificações técnicas
Sistema | |
---|---|
Sistema operacional | Windows 8 |
Processador | Intel Atom Z3735E 1330 MHz |
Número de núcleos | 4 |
RAM | 2 GB de DDR3 a 1067 MHz |
Memória interna | 32 GB |
Suporte para cartão de memória | microSDXC, até 64 GB |
Screen | |
Screen | 10,1 ", 1366x768 |
Tela widescreen | sim |
Tipo de tela | IPS TFT, brilhante |
Tela sensível ao toque | multitouch capacitivo |
Número de pixels por polegada (PPI) | 155 |
Processador de vídeo | Gráficos Intel HD |
Comunicação sem fio | |
Suporte Wi-Fi | tem Wi-Fi 802.11n |
Suporte Bluetooth | tem Bluetooth 4.0 |
Tipo de cartão SIM | micro SIM |
O número de cartões SIM | 1 |
Comunicações móveis | 3G, LTE |
Camera | |
Câmera frontal | existe 1,2 milhão de pixels. |
Som | |
Alto-falantes embutidos | tem som estéreo |
Microfone embutido | existe |
Funcionalidade | |
Orientação automática da tela | existe |
Sensores | acelerômetro, giroscópio, bússola, sensor de luz |
Estação de ancoragem | existe |
Teclado Qwerty | existe |
Conexão | |
Conexão USB ao computador | não |
Conectando dispositivos externos via USB | sim, USB tipo A |
Conecte-se à TV / monitor | micro HDMI |
Saída de Áudio / Fone de Ouvido | há 3,5 mm |
Conexão de fone de ouvido | existe |
Conector de encaixe | existe |
Poder | |
Tempo de trabalho | 11 h |
Capacidade da bateria | 31 meses atrás |
Dimensões e peso | |
Dimensões (LxWxD) | 263x171x20,5 mm |
Peso | 1090 g |
Informações adicionais | |
Conjunto completo | tablet, teclado, adaptador de rede, manual |
Funcionalidades | Microsoft Office Home & Student 2013 incluído; multi-touch até 10 pontos de toque; dimensões e peso da estação de acoplamento 263x171x10 mm (LxAxP), 520 g; Porta USB 2.0 na estação de acoplamento; câmera traseira de 5 megapixels - opcional |
Comentários sobre o tablet ASUS Transformer Book T100
Méritos
- Exatamente o que se esperava dele no momento da compra. Fácil, versátil e móvel.
Desvantagens
- Em menos de duas semanas, o micro USB ficou solto para carregar, você tem que procurar uma posição na qual ele irá carregar. Não estava totalmente claro como ativá-lo - a reação do tablet não era óbvia, era necessário pressionar o botão duas vezes.
Comentário
O comprimido foi comprado para minha esposa. Ela é professora de línguas estrangeiras por profissão e carrega muito material com ela todos os dias. Primeiro de tudo, o sistema operacional foi escolhido - a criação da Microsoft, neste caso, foi considerada como uma vantagem. Questões de peso, tamanho e dispositivos de Internet autônomos foram os mais importantes. O desempenho foi menos importante. Casos de uso: reproduzindo arquivos educacionais de áudio e vídeo (com e sem conexão de dispositivos externos), navegando na Internet e usando dicionários on-line, usando o armazenamento em nuvem do Office com alguns outros computadores, trabalhos de curto prazo com documentos entre classes. Para resolver tarefas mais exigentes em casa, um laptop de tamanho normal é usado.
Anonim 2014-12-27 Avaliação 4
Méritos
- Vin-8, compacto, inteligente, fácil de usar, touchpad de qualidade perfeitamente montado. Wai-Fay, LTE trabalham com ótima qualidade de recepção. É difícil enumerar todas as vantagens, para mim é perfeito, mas no entanto, há um par de pequenos Kosyachkov ...
Desvantagens
- muito estampado! O case, a tela ... tudo está se sujando rapidamente. Colou um filme fosco no problema de exibição com as margens da tela decidido. Bem, o estojo do corpo para sempre zalapan. Para comprar um filme original não é possível, ele se cortou de um fosco universal. é melhor pegar com a tela sensível ao toque, todos os filmes com geometria diferente.
- Retira o sensor de luz! Algum algoritmo estranho de seu trabalho, funciona normalmente com uma luz ambiente estável. Vale a pena para a iluminação externa mudar um pouco, já que um pretzel começa com um display mais brilhante, depois mais escuro. Assistir a um filme no escuro é um problema - o monitor recebe uma mudança constante em seu brilho.
- Mas há uma solução para o problema do brilho automático da tela - ela está desligando! E é isso! Ninguém mais está faltando. Na rua, você não pode desligá-lo, funciona sem problemas, e há um bom uso da função.
- Eu também gostaria de alto-falantes
- Todos os outros problemas são facilmente resolvidos de forma programática usando o Windows.
Comentário
Pessoalmente, no meu uso há um tablet em ios, tablets e telefones no Android, Ubuntu. Todos eles fumam nervosamente nos bastidores.
Windows na Intel sempre foi e estará à frente, uma exceção pode fazer talco do PC Makentosh, mas tudo isso é minha opinião puramente pessoal, camponesa e você não precisa levar isso em conta!
ASTVATSATUROV RUBEN, 2015-03-17 Avaliação 5
Méritos
- Muito versátil, compacto e autônomo
Desvantagens
- Tendo apenas um USB
Comentário
Fino e leve, em geral, transformador móvel no Windows 8.1. Eu não gostei apenas da câmera fraca, mas tudo bem para o Skype. Boa tela com belos ângulos de visão. Processador de 4 núcleos e 2GB de RAM fornece uma interface suave. O transformador não aquece e funciona silenciosamente. Bateria de longa duração
Vergun Ivan, 2014-12-20 Avaliação 5
Méritos
- preço, sem falhas (na versão mais recente do sistema operacional funciona bem), uma tela brilhante, não há lentidão da interface, porque Não há resoluções de tela ultra-alta, que não são necessárias para o trabalho, e os gráficos são arrastados pesadamente ... A bateria é uma das principais vantagens, é algo!
Desvantagens
- fixação poderia ser feito melhor
Comentário
Em geral, estou satisfeito com o trabalho dele, por 2,5 meses não há comentários críticos sobre o dispositivo, eu expandi a memória com um cartão de memória de 64GB, então eu tenho o suficiente para o meu trabalho e na estrada, meu filho tem um poderoso computador desktop))
Papus ivan 2014-12-20 Avaliação 4
Méritos
- Digna combinação de preço e qualidade.
Desvantagens
- Não cumprido
Comentário
Eu tenho um laptop. Ótimo modelo. Para mim, o ponto crucial é a presença de Vindouz no tablet. Eu uso. e tudo é familiar, como em um computador doméstico. As vantagens incluem uma tela bastante grande com uma resolução decente e memória interna. Fiquei agradavelmente surpreso quando a acusação durou três dias.
Samoilov Dmitry, 2014-12-22 Avaliação 5
Méritos
- Nas características não está indicado no tablet existe um GPS e funciona bem, apenas um pouco de nav.program eu uso 7 estradas.
Desvantagens
- Na versão de 32GB não há câmera traseira.
Comentário
Costumava haver um Acer w3, eu não gostava da tela e do baixo desempenho dele,
A Asus não tem essas falhas. Agora eu pegaria uma versão de 64GB.
Rygin Roman, 2015-03-24 Avaliação 5
Vídeo revisão tablet ASUS Transformer Book T100