Especificações técnicas
Especificações técnicas | |
---|---|
Poder | 1050 W |
Número de filiais | 2 |
Número de torradas | 2 |
Tipo de controle | eletrônico |
Toasting ajuste | há um bom |
Um lado grelhar | existe |
Botão Cancelar | existe |
Função de degelo | existe |
Função de aquecimento | existe |
Caixa termicamente isolada | existe |
Funcionalidades | |
Torradas de centralização automática | existe |
"Extra-rise" brindes | existe |
Torrada automática | existe |
Aquecedor De Bolachas | não |
Bandeja de migalhas | existe |
Material do corpo | metal |
Display | existe |
Controles de luz de fundo | existe |
Informações adicionais | 7 graus de torrefação, função "controle operacional"; função de memória |
Comentários sobre a torradeira Bork T700
Virtudes
- Esta foi a minha primeira e até agora a única torradeira, então não há nada para comparar. comprei para que fosse confiável - o fabricante é uma caixa de metal decente: nada se derrete em lugar algum. Existe um compartimento para o cabo. Tudo o mais apenas atendeu às expectativas. Em geral, estou satisfeito, temos usado a grande família regularmente há mais de 5 anos, a TTT sem reclamações.
Desvantagens
- Brinde aparece em voz alta, se você não esperar - você estremece, e pega em adição (talvez esta função pode ser desligada ????).
- Os brindes nunca pularam sobre a mesa, como escreveram nos comentários anteriores.
Comentário
omela207, 2011-02-07 Avaliação 4
Virtudes
- Tamanho pequeno, design bonito, bom display de cor azul. As principais funções são realizadas sem queixas. Há uma bandeja de puxar para migalhas.
Desvantagens
- Preço. Não há nenhuma função de levantar o pão suavemente, como indicado na loja.
Comentário
Na loja onde ela comprou, estava escrito na lista de preços: Aumento suave de torradas, o que me deixou muito feliz. Levou no preço, uma vez caro, então justificado. Na verdade, depois de assar, o estrondo é ouvido e um pedaço do nosso pão longo russo está bem na mesa. Ótimo, talvez seja por isso que esse preço. Eu voaria imediatamente com o óleo, não haveria preço algum.
elsa777, 2010-09-05 Avaliação 4
Virtudes
- Ótimo design. O case não esquenta muito. Parece ser uma construção de qualidade. Garantia de 2 anos.
Desvantagens
- Preço.
Comentário
Boa torradeira. Queima excelente pão torrada clássico, mesmo em 2-4 nível. Claro, 9 graus de torrefação é demais! A menos que alguém goste de comer brasas. Função de torrefação unilateral para promoções. pão para torradas - ficção - torradas são secas através de. Mas, se você colocar duas torradas em um compartimento de uma só vez, o resultado é perfeito: neste caso, torradas ficam fritas de um lado e macias, suaves do outro. Portanto, a função de assar unilateral pode ser encontrada em qualquer torradeira. Desde então, uma torradeira de pão frita, e a função de descongelamento não é necessária. Por isso, aconselho-o a não perseguir as superficies, mas a escolher uma torradeira simplesmente pela qualidade da construção, pela característica (uniforme) torrefação do pão e pelo desenho que você gosta) O preço deste produto é muito inadequado. Embora o design para 5+
Anonim 2014-03-21 Avaliação 4
Virtudes
- Parece elegante, realmente é uma decoração na cozinha.É boa fritura.Você pode apreciar o grau de torrefação durante o cozimento, é muito conveniente.
Desvantagens
- Um pouco mais caro que todos os outros.
Comentário
O dispositivo inteligente funciona perfeitamente Função de assado muito apreciada por um lado
Anonim 2011-12-14 Avaliação 5
Virtudes
- Assado de alta qualidade, design elegante, preço razoável
Desvantagens
Comentário
Eu decidi mudar minha velha torradeira de plástico para uma nova. Eu escolhi não por muito tempo, especialmente desde que eu não notei muita diferença em sua funcionalidade. Seria desejável, claro, assar o pão uniformemente, porque a torradeira anterior nem sempre o fazia. Como resultado, a conselho do vendedor comprou uma torradeira Bork. Estou muito satisfeito com a compra e agora entendo que a diferença entre torradeiras caras e baratas é significativa.Frita muito bem, eu realmente gosto do fato de que ele sabe como fritar o pão de um lado, enquanto cozinha o corpo não aquece, e a torradeira se encaixa perfeitamente na cozinha. Eu aconselho a todos!
sukhanova28 2012-02-21 Avaliação 5
Virtudes
- Bonito, confiável
Desvantagens
- como tudo
Comentário
Bom ajuste para o interior. Também descobriu-se que ele frita bem e corretamente. Muito satisfeito, nunca me arrependi.
Anonim 2011-12-13 Avaliação 5