Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Como escolher o soco certo - nós garantimos que será útil

Como escolher um bom soco

Como escolher o soco certo - nós garantimos que será útil

Tabela de conteúdos
  1. Regras principais de escolha
  2. Conclusão e funcionalidade
  3. Outros fatores de escolha
  4. Fabricantes de punções mais populares
  5. Erros comuns do cliente

Usando uma ferramenta de qualidade montada é um prazer puro. Tal dispositivo funcionará de forma estável por muitos anos sem exigir qualquer manutenção séria. Mas você precisa entender que as lojas relevantes estão literalmente inundadas com produtos de baixa qualidade. Normalmente, o olho do consumidor cai sobre ela. Como escolher um bom soco? Este artigo tentará responder a essa pergunta. Nós lhe daremos algumas dicas importantes, graças às quais você pode obter uma ótima ferramenta.

Regras principais de escolha

Concentre-se no poder do dispositivo

O parâmetro mais importante de qualquer soco é poder. Pode variar de 500 a 2500 watts. Deve ser lembrado que é impossível aumentar a potência sem aumentar o tamanho do motor elétrico. A este respeito, as maiores cópias podem ser comparadas com uma britadeira. É fácil adivinhar que um proprietário comum que não é um profissional não deve comprar tal dispositivo. Se você mora em uma casa de tijolos, então está bastante satisfeito com uma furadeira de baixa potência. Um modelo ligeiramente mais potente é necessário apenas para fazer furos na casa do painel. Se você mora em um "pedaço de madeira", então você pode restringir-se a uma broca comum.

Avalie a forma do soco

Ao visitar a loja, você precisa prestar muita atenção para a forma do soco. Tais ferramentas diferem dos dispositivos eletrônicos em sua singularidade. O botão de trava do gatilho pode estar localizado na lateral, inferior ou até mesmo na parede traseira. Além disso, o perfurador pode ser em forma de D. Geralmente tem instâncias poderosas, o trabalho com o qual causa certas dificuldades. Não se esqueça de se certificar de que a caixa do instrumento tem almofadas de borracha - sem elas, suas mãos serão repelidas em um instante.

Concentre-se na força da marca

Se você escolher uma torradeira, concentrando-se apenas nas características, então, no caso de um perfurador, a marca é importante. Certifique-se de que existem centros de serviço em sua cidade que atendem aos produtos deste fabricante. Neste caso, haverá uma alta probabilidade de que você simplesmente não precisará de seus serviços - ferramentas de poder de empresas eminentes aumentaram a confiabilidade.

Conclusão e funcionalidade


Foto: remontdetskoy.ru

Praticamente todas as brocas vêm com um estojo de plástico, simplificando muito o transporte. O resto do equipamento pode variar. Modelos de orçamento são dotados de apenas uma broca. Se você precisa de um furo de diâmetro diferente, você terá que ir à loja para um conjunto de outros exercícios. Sem mencionar o fato de que a broca não está imune a danos emergenciais. Alguns martelos rotativos têm escovas de reposição para um motor elétrico. Eles também nunca se machucam, já que sua compra separada custará muito dinheiro. Alguns outros fabricantes estão agrupando um adaptador para instalar brocas de uma broca. Se você nunca teve essa ferramenta - não deve pensar em um adaptador.

Quanto ao funcional, a este respeito, muitos perfuradores são iguais. Como mencionado acima - apenas o seu poder difere, por causa do qual a ferramenta pode ser capaz de fornecer uma ou outra velocidade de rotação. Este parâmetro é ajustado usando uma roda especial disponível na maioria dos modelos. Mas desligar a função de choque não está disponível para todos os socos. Se estiver ausente, o dispositivo não é recomendado para perfurar uma parede de tijolos. Sem mencionar que tal ferramenta não será capaz de apertar um punhado de parafusos, mesmo se você tentar reduzir a velocidade de rotação do fuso.

Outros fatores de escolha

Mais uma vez, você precisa repetir que precisa pegar um soco para o trabalho planejado. Não faz sentido comprar uma ferramenta enorme se você estiver indo para realizar reparos apenas em seu apartamento. Neste caso, você ajusta qualquer modelo leve, equipado com uma alça padrão e mandril de liberação rápida. O último permite que você mude rapidamente o equipamento, e isso é muito importante no caso de tentativas de usar o dispositivo como uma chave de fenda.

Se você comprar um soco para reparo profissional ou trabalho de construção, você terá que desembolsar. Neste caso, recomenda-se escolher um modelo que conte com o apoio de muitas tecnologias modernas. Em particular, o sistema de antivibração, que está disponível em dispositivos com uma alça em forma de D, tornará o trabalho mais confortável. Também é útil a capacidade de proteger contra poeira, colocando a broca.

Fabricantes de punções mais populares

Bosch

O grupo alemão de empresas Robert Bosch GmbH foi fundado em 1886. Nos primeiros anos de sua existência, era uma oficina modesta de engenharia elétrica e mecânica de precisão. Agora esta associação está envolvida na produção de componentes automotivos, ferramentas elétricas e sistemas de segurança. Os martelos rotativos da Bosch são conhecidos pela sua confiabilidade. Eles são dotados de todas as tecnologias modernas, especialmente quando se trata de modelos caros. Profissionais de 150 países fazem sua escolha em favor deste produto.

Makita

Makita é uma marca altamente anunciada. É de propriedade da empresa japonesa Makita Corporation, fundada em 1915. Do transportador de suas fábricas vão várias ferramentas de gasolina e poder. Em particular, os perfuradores são bastante populares. O alcance desta empresa pode ser encontrado como um modelo profissional e dispositivos de baixo custo. Todos eles contam com o apoio de tecnologia moderna e design reconhecível.

DeWALT

A empresa americana DeWALT nasceu em 1922. Ela está envolvida na produção de vários equipamentos de construção. As ferramentas elétricas têm um design amarelo-preto de marca, devido ao qual podem ser facilmente distinguidas dos produtos dos concorrentes. As brocas de orçamento DeWALT mais populares são projetadas para aqueles que estão envolvidos em reparos de tempos em tempos. Presente no sortimento da empresa e modelos profissionais com enorme poder.

Metabo

Produtos sob a marca Metabo produz uma empresa alemã Metabowerke GmbH, que nasceu em 1924. Em seu sortimento, existem várias ferramentas elétricas, incluindo perfuradores muito bons. A escolha a seu favor é feita por amadores que precisam reparar seu próprio alojamento. Produtos profissionais estão em menor demanda.

Hitachi

O conglomerado japonês Hitachi produz tudo de uma vez - isso é exatamente o que a impressão é agora. Dê uma olhada no local de construção mais próximo - com alta probabilidade você encontrará uma escavadeira Hitachi nela. Um grande número de brocas desta empresa, que recentemente celebrou seu centenário, é vendido em lojas de ferragens. Naturalmente, essas ferramentas podem ter um poder diferente, o que afeta seu propósito. Sem exceção, os modelos são pintados em verde.

Sturm

As ferramentas elétricas da Sturm têm um design controverso. Alguns perfuradores são pintados de azul, enquanto outros modelos têm uma cor verde clara. E isso não depende da finalidade do dispositivo. A escolha a favor deste produto é na maioria das vezes feita por trabalhadores iniciantes que pretendem testar sua força em reparos ou construção.

Interskol

A empresa russa "Interskol" foi fundada quase imediatamente após o colapso da URSS. Sede está localizada em Khimki. Durante todo o tempo de existência do transportador da empresa, mais de 10 milhões de ferramentas elétricas desceram. Agora, esses produtos podem ser encontrados em qualquer loja de construção russa. Sobre sua qualidade diz pelo menos o fato de que sua peça é produzida em uma fábrica na Espanha, comprada em 2010.

Erros comuns do cliente


Foto: strport.ru

Se você não chegar à escolha da ferramenta com toda a responsabilidade, no futuro poderá enfrentar muitos problemas. Na maioria das vezes, um soco simplesmente falha - isso acontece com os dispositivos mais baratos. Lembre-se que metal e plástico de alta qualidade custam dinheiro, sem mencionar o motor em si. Se o fabricante oferece um soco barato, então ele definitivamente salvou em algo. E isso é certo para voltar para você.

Além disso, compradores não razoáveis ​​se deparam com o fato de que o trabalho com a ferramenta proporciona certos inconvenientes. E tudo devido ao fato de que eles adquiriram um dispositivo muito poderoso que é exigido apenas por profissionais. Em uma palavra, use o nosso conselho - então você definitivamente não vai reclamar sobre o perfurador comprado!

Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.

Classificações

Seleção

Novas tecnologias