Huawei Mediapad T3 7.0
Informação detalhada
9.3 / 10
Avaliação
Huawei Mediapad T3 7.0 Especificações
Sistema | |
---|---|
Sistema operacional | Android 7.0 |
Processador | Spreadtrum SC7731G 1300 MHz |
Número de núcleos | 4 |
Núcleo computacional | Córtex-A7 |
Processo técnico | 28 nm |
Memória interna | 16 GB |
RAM | 2 GB de DDR3 |
Slot para cartão de memória | existe, microSDXC, até 128 GB |
Screen | |
Screen | 7 ", 1024 x 600 |
Tela widescreen | sim |
Tipo de tela | IPS TFT, brilhante |
Tela sensível ao toque | multitouch capacitivo |
Número de pixels por polegada (PPI) | 170 |
Processador de vídeo | Mali-450 MP4 |
Comunicação sem fio | |
Suporte Wi-Fi | existe, Wi-Fi 802.11n, WiFi Direct |
Suporte Bluetooth | tem Bluetooth 4.0, A2DP |
Tipo de cartão SIM | nano SIM |
O número de cartões SIM | 1 |
Comunicações móveis | 3G, EDGE, GPRS, GSM900, GSM1800, GSM1900 |
Camera | |
Câmera traseira | há 2 megapixels |
Câmera frontal | há 2 megapixels |
Som | |
Alto-falante embutido | existe |
Microfone embutido | existe |
Funcionalidade | |
GPS | sim, com suporte A-GPS |
Orientação automática da tela | existe |
Sensores | acelerômetro |
Suporte ao formato | |
Audio | AAC, WAV, OGG, FLAC, MP3 |
Video | MKV, MOV, MP4 |
Conexão | |
Tipo de conector de carregamento | micro usb |
Conexão USB ao computador | existe |
Conectando dispositivos externos via USB | opcional |
Saída de Áudio / Fone de Ouvido | há 3,5 mm |
Poder | |
Capacidade da bateria | 4100 mAh |
Carregamento por USB | existe |
Dimensões e peso | |
Dimensões (LxWxD) | 187,6x103,7x8,6 mm |
Peso | 265 g |
Informações adicionais | |
Material do corpo | metal |
Avaliações para Huawei Mediapad T3 7.0
Avaliação
4
Vantagens: Excelente matriz e cor suave. Com a leitura prolongada, meus olhos não doem, o que é extremamente importante para mim. O som de qualidade é uma boa imagem. Forte - verificado por uma criança.
Desvantagens: Escorregadio por causa da tampa traseira de aço - agora e depois se esforça para escapar da mão.
Comentário: Alguns aplicativos inúteis do conjunto base não podem ser removidos, mas a memória é longa. Embora a placa antiga fosse a mesma e os problemas de memória não surgissem. Eu instalo todos os novos aplicativos em um cartão de memória, mas agora muitos já não podem ser atualizados devido à falta de espaço no módulo de memória principal. No primeiro dia, o sistema solicitou uma atualização, mas não conseguiu, pois supostamente não tinha espaço suficiente, mas ainda estava lá. Eu tive que desativar essa função por inutilidade. Não foi notado imediatamente, mas o problema foi inicialmente: não há notificações de aplicativos ou às vezes eles chegam muito tarde. É verificado que eles não estão listados em nenhuma lista negra e, inicialmente, não há nada para bloqueá-los. Apenas cartas com o Gmail vêm de forma estável, mas se você expandir a bandeja superior para ler a breve descrição da carta, ela desaparecerá e você terá que inserir o aplicativo. VK, SMS, Viber, Skype, jogos - tudo é ignorado. Acho atribuída ao serviço, aparentemente, sistêmica.
Linet
22 de março de 2018
Avaliação
5
Vantagens: A câmera não é a pior, como 2 megapixels e na frente e atrás, mas à luz do dia é bonita.
A bateria dura um dia, desde que o brilho mais forte e o wi-fi estejam ligados)
Todos os jogos vão com um estrondo!
Apesar do fato de que 1 GB de RAM, o tablet funciona rapidamente, não tupit e não abrandar
Eu gosto muito do design
Legal, que, sem o menu, mas não interfere, mesmo assim é mais conveniente, um antivírus é construído em
Eu aconselho a todos !!!
A bateria dura um dia, desde que o brilho mais forte e o wi-fi estejam ligados)
Todos os jogos vão com um estrondo!
Apesar do fato de que 1 GB de RAM, o tablet funciona rapidamente, não tupit e não abrandar
Eu gosto muito do design
Legal, que, sem o menu, mas não interfere, mesmo assim é mais conveniente, um antivírus é construído em
Eu aconselho a todos !!!
Desvantagens: 8 GB certamente não é suficiente, mas se você comprar um cartão de memória de 16 GB para ele, não haverá mais falhas
Comentário: Eu uso a semana, está tudo bem.
Lena
17 de janeiro de 2018
Avaliação
4
Vantagens: * Marca confiável conhecida.
* Mesmo com uma resolução não tão alta (1024x600) e não uma alta densidade de pixels (170 PPI) Parece muito melhor e mais agradável em comparação com marcas pouco conhecidas que têm uma resolução de 1280 * 800. Pinta suculenta, natural. Boa matriz. Por padrão, pouco lixo de software é instalado. Não haveria lixo do Google ainda, então geralmente seria chique.
* Não é uma bateria ruim. No dia de subir na internet o suficiente.
* Bem tricotado.
* Mesmo com uma resolução não tão alta (1024x600) e não uma alta densidade de pixels (170 PPI) Parece muito melhor e mais agradável em comparação com marcas pouco conhecidas que têm uma resolução de 1280 * 800. Pinta suculenta, natural. Boa matriz. Por padrão, pouco lixo de software é instalado. Não haveria lixo do Google ainda, então geralmente seria chique.
* Não é uma bateria ruim. No dia de subir na internet o suficiente.
* Bem tricotado.
Desvantagens: * Muito pouca memória (mesmo para esse dinheiro eu quero 16 Gb).
* Muito gordo menos pelo fato de que o dispositivo é muito escorregadio, todos se esforçam para escapar das mãos e cair no chão.
* Não é sensível ao toque. Às vezes você tem que picar várias vezes no mesmo botão.
* Blunt WI-FI
* Não há possibilidade de instalar um cartão SIM, assim você não poderá acessar a Internet móvel e ligar para alguém.
* Inútil para verificação da câmera.
* Muito gordo menos pelo fato de que o dispositivo é muito escorregadio, todos se esforçam para escapar das mãos e cair no chão.
* Não é sensível ao toque. Às vezes você tem que picar várias vezes no mesmo botão.
* Blunt WI-FI
* Não há possibilidade de instalar um cartão SIM, assim você não poderá acessar a Internet móvel e ligar para alguém.
* Inútil para verificação da câmera.
Comentário: Eu comprei este tablet para mim, para uso doméstico (navegar na Internet, ler livros, assistir TV e filmes. O caso é de plástico, não de metal, como alguém escreveu. Um pouco chateado tela sensível pouco, mas no geral estou satisfeito com o tablet. Eu recomendo para comprá-lo.
glasseye
13 de janeiro de 2018
Avaliação
5
Vantagens: Carcaça de metal durável.
Aparência elegante.
Dimensões compactas e excelente ergonomia.
Custo muito pequeno.
Software de qualidade.
Aparência elegante.
Dimensões compactas e excelente ergonomia.
Custo muito pequeno.
Software de qualidade.
Desvantagens: Não é o melhor desempenho.
Não há LTE e 3G.
Não há LTE e 3G.
Comentário: Eu comprei um primeiro para protestar no dia seguinte eu corri por 2 segundos para a minha compra favorita muito satisfeito
F.A.B.I.S
17 de dezembro de 2017
Avaliação
5
Vantagens: 1. A tela é adequada para o conforto: assistir filmes, ler
2. Vidro na tela em vez de plástico
3. shell Huawei é muito confortável
4. Você pode ajustar o consumo de energia para que o tablet é suficiente para 3 dias com 2-3 horas de leitura por dia
5. Corrida estável, suave o suficiente
6. excelente compilação
2. Vidro na tela em vez de plástico
3. shell Huawei é muito confortável
4. Você pode ajustar o consumo de energia para que o tablet é suficiente para 3 dias com 2-3 horas de leitura por dia
5. Corrida estável, suave o suficiente
6. excelente compilação
Desvantagens: 1. Câmera
2. Ferro (absolutamente não adequado para jogos exigentes)
3. memória interna. Escrito 8 GB de memória, na verdade, vê um sistema de cerca de 3,9 GB, dos quais apenas cerca de 1 GB estava disponível. Não está claro por que, mas é decidido pela compra de um cartão SD
4. A bateria a 3100 mA / h é muito pequena, mas o consumo de energia manual é bem otimizado.
2. Ferro (absolutamente não adequado para jogos exigentes)
3. memória interna. Escrito 8 GB de memória, na verdade, vê um sistema de cerca de 3,9 GB, dos quais apenas cerca de 1 GB estava disponível. Não está claro por que, mas é decidido pela compra de um cartão SD
4. A bateria a 3100 mA / h é muito pequena, mas o consumo de energia manual é bem otimizado.
Comentário: Apesar de todas as suas falhas um tablet muito bom, a montagem é maravilhosa
Em termos de relação preço / qualidade neste segmento, um dos melhores
Se você precisa de um tablet que seja bom para usar até 5000r, mas o desempenho máximo não é necessário, então esta é a melhor opção
Em termos de relação preço / qualidade neste segmento, um dos melhores
Se você precisa de um tablet que seja bom para usar até 5000r, mas o desempenho máximo não é necessário, então esta é a melhor opção
ichega
17 de outubro de 2017
Avaliação
5
Vantagens: Preço
Funcionalidade
Habitação
Funcionalidade
Habitação
Desvantagens: Pouca memória
Comentário: Eu comprei uma criança para jogos. Ele lidou com sua função com um estrondo. Especialmente satisfeito com a presença do controlo parental. A resolução da tela é assistível, ao contrário de outros modelos nesta categoria de preço. Além disso, não há cartão SIM, sem o qual é difícil encontrar um tablet. Em geral, a criança é uma opção ideal.
Irina
24 de julho de 2017
Avaliação
4
Vantagens: Montagem de alta qualidade
Aparência elegante
Fácil e confortável nas mãos
Boa imagem e som (para a sua classe)
Excelente valor: funcionalidade de preço
Aparência elegante
Fácil e confortável nas mãos
Boa imagem e som (para a sua classe)
Excelente valor: funcionalidade de preço
Desvantagens: Ainda não revelado
Comentário: Foi comprada por uma criança da primeira série principalmente para entretenimento (desenhos animados, jogos) e para programas de desenvolvimento.
As crianças estão encantadas.
As crianças estão encantadas.
Dimdim
02 de julho de 2017
O Huawei Mediapad T3 7.0 está selecionado na classificação:
6 melhores Comprimidos de 7 polegadas