Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Huawei Mediapad T3 8.0

Informação detalhada

Características do Huawei Mediapad T3 8.0

Sistema
Sistema operacional Android 7.0
Processador Qualcomm Snapdragon 425 1400 MHz
Número de núcleos 4
Núcleo computacional Córtex-A53
Processo técnico 28 nm
Memória interna 16 GB
RAM 2 GB de DDR3
Slot para cartão de memória existe, microSDXC, até 128 GB
Screen
Screen 8 ", 1280 x 800
Tela widescreen sim
Tipo de tela IPS TFT, brilhante
Tela sensível ao toque multitouch capacitivo
Número de pixels por polegada (PPI) 170
Processador de vídeo Adreno 308
Comunicação sem fio
Suporte Wi-Fi existe, Wi-Fi 802.11n, WiFi Direct
Suporte Bluetooth tem Bluetooth 4.0, A2DP
Comunicações móveis 3G, LTE (banda 1, 3, 5, 19, 7, 8, 20, 38, 39, 40, 41)
Camera
Câmera traseira há 5 megapixels
Recursos da câmera traseira autofoco
Câmera frontal há 2 megapixels
Som
Alto-falante embutido existe
Microfone embutido existe
Funcionalidade
GPS sim, com suporte A-GPS
GLONASS existe
Orientação automática da tela existe
Sensores acelerômetro
Suporte ao formato
Audio AAC, WAV, OGG, FLAC, MP3
Video MKV, MOV, MP4
Conexão
Tipo de conector de carregamento micro usb
Conexão USB ao computador existe
Conectando dispositivos externos via USB opcional
Saída de Áudio / Fone de Ouvido há 3,5 mm
Poder
Capacidade da bateria 4800 mAh
Dimensões e peso
Dimensões (LxWxD) 211x124.7x8 mm
Peso 350 g
Informações adicionais
Material do corpo metal
Ano de anúncio 2017

Avaliações para Huawei Mediapad T3 8.0

Avaliação 5
Vantagens: Construir qualidade, sem folga, tampa traseira de metal, Wi Fi conecta rapidamente, pega bem, jogos vão bem, 2GB de RAM, cobra rapidamente, tem uma carga bem, não percebeu atrasos ao trabalhar, não carregue demais o tablet.
Desvantagens: O conector de carregamento é colocado na parte inferior, no tablet antigo por cima, por isso é inconveniente segurar o tablet, você não pode segurá-lo com uma mão, segurar algo com a mão esquerda, é estranho, é desajeitado, é insensível e o dente não é colocar por causa do fato de que o fio é dobrado, agora o segundo menos que está conectado com o primeiro, eu queria virar o tablet de cabeça para baixo, pensei que para resolver o problema e figushki, vire apenas para a direita e esquerda, mesmo menos quando virar o tablet de lado, por exemplo em um jogo ou enquanto assiste vídeo , botões de saída e .D permanecer em uma posição e não se moveu para o lado, por causa disso constantemente tem izgolyatsya sobre Asus e poderia transformar os botões do tablet como você gosta e também mudou.
Comentário: Se não fosse pela entrada para cobrar a partir do fundo, então é completamente perfeito tablet com pequenas desvantagens.
Em geral, o tablet está satisfeito, em termos de trabalho, o que eu queria.
Shilov Dmitry 26 de janeiro de 2018
Avaliação 5
Vantagens: Fresh 7 Android, shell nativo é muito confortável.
1 autonomia
2 preço
3 desempenho
Tela 4
5 programas úteis pré-instalados
6 falta de "lixo"
7 Disponibilidade da função OTG
Desvantagens: muito alto no mínimo
não nfs
Comentário: Após a morte do meu tablet favorito, Asus (viveu por 4,5 anos) comprou este milagre da indústria chinesa.
1. Autonomia é excelente. No download ativo (Internet, filmes, jogos) vai viver facilmente dois dias. No modo de espera, a energia quase não é desperdiçada - para este enorme +. Uma vez que eu fiquei assim por 5 dias - levou 5 por cento da carga. Ótimo!
2. Para o preço fora da competição)
3 e 4. Responsividade em momento de urgência (há um vidro protetor), não suspende. A tela é suculenta e brilhante. Existe um modo de proteção para os olhos - é sempre ativado para mim. Sobre o jogo. Eu tenho - pássaros épicos, Hill Climb 2, Vector, Need for Speed ​​no Limits. Tudo isso está indo bem.
5. Muito satisfeito com a presença da palavra pacote pré-instalado, exl, powerpoint. No computador, os textos são reconhecidos como nativos :)
6. Eles escrevem sobre um monte de programas extras pré-instalados. Eu não sei. Se apenas muitos do Google - filmes, jogos. E assim todo o resto é bastante necessário para você.
7. A presença do suporte do OTG me deixou extremamente feliz.Através de um cabo especial, que tenho desde o primeiro tablet (a Asus não suportava essa função), conectei um disco rígido de 750 GB com uma coleção de kinoshek - reconheci instantaneamente e puxei mesmo sem conectar à rede. Verificado! Conecte o teclado - também funciona.
O resultado
Não sou a favor de pagar dezenas de milhares de rublos por equipamento portátil. Este tablet para 10 milhões é satisfazer plenamente as necessidades do comprador moderno.
Estou pensando em comprar a Huawei como o segundo telefone (o principal telefone do Windows) também.
Panushkina Irina 8 de janeiro de 2018
Avaliação 4
Vantagens: Muito bom tablet para o preço!

- Mantém a bateria por um longo tempo, carrega rapidamente
- boa tela
- peso leve, bom material corporal
- há um modo de preservar a visão (silencia a luz branca da tela - como o turno da noite em um iPhone)
Desvantagens: Claro, o modelo de orçamento não foi sem falhas:
- O mais básico - ajuste grosseiro do volume do alto-falante. Ou seja, a 1 ponto, o volume imediatamente grita e adiciona volume em muito. A propósito, há 1 alto-falante no painel frontal (1 alto-falante por ouvido e campainha)
- Sem brilho de tela de ajuste automático
- Às vezes congela quando você gira a tela, pensa por muito tempo o que precisa ser feito
- O botão está ligado e o volume é feito mais ou menos - se destaca como em um telefone china para 2 mil (isso não afeta a funcionalidade)
Comentário: Eu recomendo comprar! Para ver a Internet e desenhos animados se encaixa perfeitamente!
Kononenko Kirill 10 de dezembro de 2017
Avaliação 5
Vantagens: Excelente qualidade de construção, corpo de metal, captura perfeitamente a rede e GPS, mantém a carga por um longo tempo, não abrandar a todos, é agradável em peso, como um monólito é reto.
Desvantagens: Tela da marca bonita, você precisa colocar um filme ou vidro, caso contrário, ele será rapidamente arranhado. Mais nada para reclamar, especialmente o preço agrada.
Comentário: Muito satisfeito com este tablet, muito inteligente, absolutamente não aquecido (porque o caso de metal - como resultado, esfria bem). Eu comprei para assistir filmes, navegar na internet e como navegador GPS, e lidar com essas tarefas perfeitamente, sem atrasos e frisos. Eu comprei por 10500 p. Por esse preço, é simplesmente perfeito. Eu também comprei uma capa nativa para isso. Em geral, estou satisfeito, recomendo a todos que queiram uma boa máquina e não queiram fazer demasiada lava.
Glazkov Ivan 21 de setembro de 2017
Avaliação 5
Vantagens: Tela grande com imagem bastante aceitável. Ajustando o brilho no leitor, você pode ler na escuridão total e o fundo preto não acende, o que é ótimo. Um bom orador - o volume e clareza suficiente para livros de áudio e conversas. Um excelente microfone - o interlocutor no Skype ouve bem a uma distância de 1m (não tentei continuar a avançar). Software de terceiros é, mas não irritante com a sua quantidade e obsessão. Ótimo wi-fi, onde o telefone Lenovo perdeu o sinal, este mostra 4 divisões de 5.
Desvantagens: Nenhum ajuste de brilho automático. Ligeiramente desacelera a mudança da entrada de voz para o teclado. O carregamento inclui 1A, não carrega rapidamente, mas não muito longo. A tela, como já foi escrito, rapidamente zalyapyvaetsya, com um olhar direto para ele, não é perceptível e não interfere com a leitura da imagem.
Não há flash na câmera, por que eles raramente são colocados em tablets ...
Comentário: Eu gostei. A sensação de coisas de qualidade, o que é legal.
O bolso do jeans e um bolso lateral de uma jaqueta é colocado na parte de trás, mas ambos estão atrasados. Em geral, ele é grande. É conveniente segurar uma mão, mas você precisa controlá-la com as duas mãos. Por outro lado, a tela grande, em comparação com o telefone, adiciona conveniência tanto na digitação quanto na edição de texto. Gostei muito da entrada de voz, reconheci com erros e precisa ser editada mais tarde, mas é mais rápido do que digitar no teclado na tela.
Eu comprei para substituir o telefone, espero que possa substituir o leitor em tinta eletrônica.
18 de setembro de 2017
O Huawei Mediapad T3 8.0 está selecionado na classificação:
9 melhores Comprimidos de 8 polegadas

Classificações

Seleção

Novas tecnologias