Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Nova água T5

Informação detalhada

Apresenta Nova Água T5

Principais recursos
Tipo de dispositivo o filtro
Tipo de filtro bico de guindaste
Conexão de água existe
O número de etapas de limpeza 3
Propósito remoção de cloro livre
Uso de para água fria, para água quente
Características físicas
Módulo de filtro incluído existe
Módulo de Filtro Padrão de Recurso 40.000 l
Bomba para aumentar a pressão não
Capacidade de armazenamento não
Desempenho superior 11 l / min
Temperatura da água de entrada 5 - 65 ° С
Tamanho da conexão 1/2"
Peso 0,5 kg
Informações adicionais
Funcionalidades filtro de chuveiro; compatível com qualquer tipo de sistema de chuveiro; adaptador de extensão cromado incluído

Avaliações para New Water T5

Avaliação 2
Vantagens: Anteriormente (em 2011) ele trabalhou bem e alvejou alvejante com um estrondo.
Desvantagens: Agora parou de funcionar. Se eles começaram a clarear mais cloro (moscou, cao), ou os filtros se tornaram de má qualidade e o fabricante economiza ... Em suma, em 2012-13, não houve nenhum efeito ((como uma pele descascando e descascando depois de um banho,
Sim, eu troco as fitas uma vez a cada três meses para que você não pense que eu tenho um filtro desde 2011)
Seu preço é exorbitante
Comentário: em 2011 a fita custa 1200, agora - 1500 !!! + 25%, fique amargo!
24 de janeiro de 2013 \ Experiência: mais de um ano
Avaliação 1
Vantagens: Positivo positivo não encontrado
Desvantagens: absolutamente não filtra ferrugem
Comentário: Em geral, eu comprei esse "milagre" em sua loja online da empresa i. Não deve ser um falso, parafusado e ofigel da completa ausência de um efeito visível. Eu moro em Kiev e a água tornou-se recentemente amarelada pela ferrugem. Parece que não é crítico, mas eu gostaria de banhar o bebê em água limpa.Pelas últimas semanas eu o limpei com um pano comum, mas me cansei desse evento e decidi comprar um filtro. Para minha surpresa, não havia capela, quando o chão do banheiro de água "amarelada" se acumulou, decidi experimentar e colocar um pano de serviço, que quase imediatamente começou a ficar amarelo (ao longo do contorno da mangueira onde a água passava). Acontece que o pano habitual enrolado em várias camadas de filtros de ferrugem é melhor que este filtro! É por isso que voltei para o antigo método de "filtragem manual" :( eu não posso dizer nada sobre lixívia
kiki-vik 18 de dezembro de 2012 \ Experiência: menos de um mês
Avaliação 5
Vantagens: De fato, a sensação de pele tensa após o banho desapareceu imediatamente. Para o que realmente foi comprado filtro.
Desvantagens: Na minha opinião, o preço é um pouco alto demais. Na verdade, isso é apenas um frasco de plástico. Mas não há análogos reais.
Comentário: O filtro executa a tarefa. Eu recomendo comprar.
artem7a 20 de fevereiro de 2012 \ Experiência: menos de um mês
Avaliação 4
Vantagens: - fácil instalação;
- versatilidade
Desvantagens: - o recurso não corresponde ao estabelecido
Comentário: A pele deixa de secar apenas nas primeiras 1-2 semanas, e após 1,5 meses a cor da água fica visível :) Não sei, claro, que a água em Khimki pode ser tão ruim, mas comprar um novo filtro todas as vezes (cartuchos substituíveis são muito difíceis de encontrar raramente são muito caros. Família de 3 pessoas, 2 adultos - diariamente 5-10 minutos chuveiro, baby - tomar banho no banho. Bem, onde estão os 40.000 litros reivindicados ???

E, no entanto, é melhor que nada ...
29 de dezembro de 2011 \ Experience: vários meses
Avaliação 5
Vantagens: Quando tirei, não havia casos brancos. Eles me deram um cromo, combinado com um mixer =)
Realmente deixa a água macia.
Desvantagens: Preço, e você precisa fazer um grande esforço para apertar.
Comentário: Vale a pena.
Descubra a diferença imediatamente.
TITAH84 21 de julho de 2010 \ Experiência: menos de um mês
Avaliação 5
Vantagens: Uma coisa super, usando a pele do filtro é suave, quase como o mar.
Desvantagens: Um pouco pesado regador com filtro, mas se você quiser, você pode compensar (há um bocal de cromo para fixação alternativa)
Comentário: A água da torneira se quebra na pia, deixando uma marca enferrujada na pia (com enxágue diário da ferrugem da pia) O_o. Eu realmente não quero usar essa água (Moscou, estação de metrô Schelkovskaya). Nós compramos este filtro para um banho, agora lavamos o rosto e lavamos as mãos exclusivamente do chuveiro, a diferença é palpável. A pele não descasca, e depois de escovar os dentes, usando água após a filtragem do chuveiro, o sabor da boca é completamente diferente, muito macio e fresco. Conclusão - Masthev!
lentamente 28 de abril de 2010 \ Experience: vários meses
Avaliação 5
Vantagens: Isso realmente funciona, eu pensei apenas publicidade, a pele é lisa depois de um banho, instalação simples.
Desvantagens: Ligeiramente reduziu a pressão da água do chuveiro.
Comentário: Minha esposa se divorciou de mim para comprar, ele não queria comprar. Eu pensei - um anúncio sólido, outro remédio milagroso.
Na verdade, é uma grande coisa, funciona mesmo. No banheiro, o cheiro mudou depois de tomar um banho, a atmosfera é diferente. Mas a pele principal fica lisa. Muito satisfeito.
No começo, coloquei-o no regador - ficou tão pesado que até me cansou, para não mencionar minha esposa. Eu tive que reorganizar antes da mangueira. Agora está tudo bem. Eu recomendo
18 de abril de 2009 \ Experience: vários meses
New Water T5 é selecionado na avaliação:
20 principais filtros de água

Classificações

Seleção

Novas tecnologias