Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

10 avaliações mais típicas de radiadores de alumínio

Opinião dos consumidores: rumores e especulações sobre radiadores de alumínio com a exposição subsequente

Outras partes:
1. Escolhendo um radiador de alumínio
2. Por que radiador de alumínio?
3. 8 melhores radiadores de aquecimento de alumínio
4. 10 revisões mais típicas de radiadores de alumínio
5. Instalação e conexão de radiador de alumínio

 

 

Muitas resenhas encontradas em fóruns são boatos. As pessoas que vão comprar radiadores intimidam umas às outras com algo assim:

 

 

  1. As seções ficam muito quentes e diminuem a umidade na sala. Ouvi dizer que o ar está saturado de íons positivos da superfície superaquecida da bateria, o que é muito prejudicial à saúde. Traços escuros são formados nas paredes acima da bateria quente.
  2. O alumínio é um metal incrivelmente ativo quimicamente. Ao entrar em contato com a água, as seções “hidrogenam”. O gás liberado nesse processo pode levar a vazamentos e até rupturas no radiador. Em nenhum caso, não pode deixar a bateria cheia de água em um formulário "bloqueado" para o verão. Suas paredes finas podem inchar e elas quebram.
  3. As baterias de alumínio se comportam de maneira muito caprichosa quando conectadas às nossas redes russas. Se o pH da água for pelo menos ligeiramente diferente de 7, então imediatamente há corrosão. E se o radiador de alumínio estiver ligado a tubos de cobre ou a um cobre com um permutador de calor de cobre, forma-se um “par galvânico” de cobre / alumínio, o que leva à eletrocorrosão. Ao entrar em contato com o cobre através da água, o alumínio literalmente desmorona, camada por camada, em pó branco.

Nas revisões negativas, há referências à flexibilidade excessiva e à finura das paredes e, portanto, os radiadores formam facilmente entalhes. O infeliz contato com os cantos afiados dos móveis pode acabar na frágil seção de alumínio e é totalmente triste.


Os próprios usuários refutam de forma justa e razoável essas revisões:

  1. Eu não posso dizer nada de ruim sobre o alumínio. Eu não me considero pessoas ricas. Eu fiz o reparo há 5 anos e não havia muito dinheiro. Coloque radiadores de alumínio e muito feliz. Sem problemas até agora. Nós dormimos com o painel aberto. Eles parecem muito esteticamente agradáveis ​​e elegantes.
  2. Não compare a LIGA da qual o moderno radiador de alta atmosfera (a partir de 16 atm.) É feito e o pente de alumínio usual. Estes são materiais fundamentalmente diferentes. A liga contém titânio e outros materiais modernos, que não são peculiares à corrosão. Os fabricantes normais protegem os canais internos com um revestimento especial.
  3. O ferro fundido é instalado em um prédio e o alumínio seccional é instalado em outro ... Não há diferença! E lá e ali não propalin! Eu realmente não olho para a temperatura, isso acontece e isso acontece quando a barganha começa ... Eu aconselho você a usar dispositivos de aquecimento para o propósito pretendido, e instalar de acordo com a tecnologia, e tudo será do tipo top!
  4. Um ano e meio atrás, eu encontrei um vazamento entre as seções em uma torção de fábrica. Desenrole, limpe, coloque novas almofadas - e tudo. A segunda vez que eles lavaram a água por alguns meses no verão, e as juntas estavam secas sob o futorki. Também desmontado, mudou e o ponto.
  5. Em vista do escasso orçamento, decidimos dar uma chance e colocar os chineses. O que posso dizer? O primeiro mês gorgolejou, depois o ar baixou três vezes, o calor está excelente agora, parecem normais e são baratos. Quem não tem dinheiro extra, eles podem se estabelecer com calma.
  6. Quando tenho que escolher radiadores de alumínio, escolho Nova Flórida. Por mais de 8 anos, não houve reclamações de clientes sobre a presença de ar (hidrogênio) em radiadores.
  7. O fato é que no ar, em que, como você sabe, o oxigênio é um pouco mais de 20%, o alumínio reage instantaneamente para formar um filme protetor. Este filme é muito fino - apenas algumas camadas moleculares.Devido à sua estrutura intermolecular, o óxido de alumínio é uma das substâncias mais inertes (quimicamente inativas) da Terra. É claro que, se os detritos flutuarem na sua água, algo pode arranhar ou arrancar o filme, e a corrosão não pode ser evitada. Então instale filtros no sistema e durma tranquilamente.


Resumindo, podemos concluir que, com uma abordagem cuidadosa da escolha e com a instalação adequada de acordo com todas as regras e padrões, os radiadores de alumínio durarão muito tempo e com sucesso.

Outras partes:
1. Escolhendo um radiador de alumínio
2. Por que radiador de alumínio?
3. 10 melhores radiadores de aquecimento de alumínio
4. 10 revisões mais típicas de radiadores de alumínio
5. Instalação e conexão de radiador de alumínio

Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.

Classificações

Seleção

Novas tecnologias