Minha casa - eu deveria dizer "minha fortaleza", mas neste caso, de alguma forma a língua não liga. Em vez disso, "Minha casa - o que eu quero, eu faço". O que causou tais esquisitices na construção - a necessidade devido à falta de espaço, o desejo de se destacar ou apenas o capricho do dono? Ou talvez a loucura do arquiteto? No entanto, casas ridículas existem, e as pessoas, estranhamente, vivem nelas. Talvez feliz.
Por exemplo, o proprietário de uma casa de campo com rodas pode se dar ao luxo de “expandir” sua casa de dois andares para qualquer lugar, em qualquer lugar. Apenas a partir de visões oblíquas, ele ainda não se esconde dentro ... engenheiro de inovação russo Semenov Dahir surgiu e até mesmo recebeu uma patente para um esquema interessante, segundo o qual uma casa de dois andares feita de madeira calibrada e aço cromado durável poderia facilmente "dobrar" ao tamanho de um semirreboque. Em cerca de uma hora, uma casa que, quando montada, assemelha-se a um contêiner comum, pode se transformar em uma casa de campo de um ou dois andares, ou mesmo com uma varanda.
O que posso dizer aqui? O proprietário de um apartamento comum no primeiro andar de um prédio residencial de vários andares não podia aceitar a ideia de que ele não teria que morar em um castelo. Portanto, ele também adquiriu um apartamento no segundo andar, logo acima do seu, e decidiu completar o resto do castelo sozinho. É interessante apenas o que as autoridades lhe deram permissão para tal construção? E quanto isso custaria?
A casa de campo, claro, pode ser de propriedade de uma pessoa privada, mas você também pode alugá-la. E como atrair clientes se todos tiverem o mesmo conjunto de serviços? Por embalagem! Neste caso - a aparência da casa de campo.
O proprietário desta casa é provavelmente um sapateiro. Ou sapateiro. Ou apenas louco.
E o dono disso - muito tempo gasto no submarino. E agora não pode viver sem paredes arredondadas. Claro, é improvável que as paredes de seus quartos tenham tal formato, isso é uma piada. Mas me diga, por que construir uma casa como esta, porque é terrivelmente antieconômico - gastar tanto material extra! Embora, se houver muito dinheiro, mas a fantasia é exuberante ...
Isto não é palavras. A casa é provavelmente boa, mas é muito urbana, parece em um lugar tão pitoresco.
Foto: mc2websites.com
Bem, aqui você pode falar muito sobre a necessidade de construir em condições precárias e assim por diante, só que, como você pode ver na foto, não há nenhuma conversa sobre condições apertadas em tudo. Aldeia comum, um pátio típico com dependências, uma cerca de vime. E tal altura de uma cabana com uma pequena área é necessária para cuidar das galinhas - para que elas não fujam para o jardim vizinho!
Isso, a propósito, pode ser entendido - bem, uma pessoa tem um enredo ao lado de uma colina. Até as montanhas. Mas eles não inventaram equipamentos de construção pesada na forma de escavadeiras e similares para realizar trabalhos de terraplanagem no local sob a casa? Era possível nivelar o local uma vez - e morar em uma casa comum do que construir um milagre - e passar toda a minha vida em uma casa que estava meio afogada no chão.
Embora, talvez, essas pessoas em seu tempo fossem descendentes de hobbits e não de macacos? Se eles gostam de viver em casas subterrâneas como essa? Tolkien estava lendo no devido tempo - e vamos construir nossos próprios abrigos.
Foto: interesko.info
E alguém, ao contrário, gosta de morar no segundo andar. E se você não projetar imediatamente mais espaço para uma casa de pedra no andar de cima - não importa, você pode enfiar um prédio de madeira.
Foto: small-house.ru
E então, qual de nós vive para concordar? O capricho do arquiteto está na Coréia, então eles decidiram lutar pela limpeza dos banheiros públicos, construindo uma casa de família na forma de um banheiro gigante. Até a tampa abre!
Os arquitetos adoram projetar uma casa de cabeça para baixo. Ou quase de cabeça para baixo, na encosta do telhado. A solução original, apenas as janelas estão localizadas de forma inconveniente. Interessante, e o chão desta casa também está inclinado?
Foto: abrisburo.ru
Mais uma vez, o terreno não permite a construção como deveria ser. E a área quer mais! Então, acontece que esses edifícios curvos. Uma paisagem inconveniente é simplesmente forçada a construir edifícios que são ridículos em sua arquitetura.
Mas por que isso construiu? A área desta casa de um andar é de 320 metros quadrados! Não há espaço aéreo suficiente? Ou os donos da altura têm tanto medo de não poderem morar no segundo andar?
Foto: blogs.mail.ru
E, finalmente, o pináculo do pensamento arquitetônico, que surgiu do desejo de expandir seu apartamento para limites infinitos. O quarto andar, como vemos, a propósito! Grande chalé acabou, espaçoso!
Foto: thejokes.ru
Ou talvez isso seja tudo - não é ridículo, mas progresso? Talvez seja assim que lutamos com projetos típicos e habitações típicas, não querendo repetir a história de Zhenya Lukashin?