Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Revisão de viés: todas as falhas do Samsung Galaxy S7

Você nunca será informado sobre isso em publicidade.

Revisão de viés: todas as falhas do Samsung Galaxy S7

O principal concorrente do sétimo iPhone, que entrou no mercado um pouco antes - o smartphone Samsung Galaxy S7 - é frequentemente citado pelos opositores da “tecnologia da maçã” como referência. Mas ele é realmente tão bom assim? E os autores de artigos sobre o conhecido portal de testadores e muitos usuários na revisão não concordam com isso. Vamos ouvir seus argumentos, reunidos em nossa análise.

As desvantagens do Samsung Galaxy S7, que estão escritas em comentários e testes

Corpo frágil e margoso

Novo design do Samsung Galaxy S7,Além das vantagens visuais, como se viu, também tem suas desvantagens. O painel traseiro é feito de vidro, o que torna qualquer queda do smartphone em uma potencial dor de cabeça com gastos sérios. E se o dispositivo cair na tela de asfalto, prepare-se para uma despesa muito grande: o reparo da tela pode custar metade do custo do dispositivo.

Neste caso, a caixa de vidro é constantemente apanhada pelos dedos, o que também não adiciona um bom humor.

Bateria não removível


A nova "Samsung" não levará com você em uma jornada até a borda, onde não há eletricidade. Nas montanhas, por exemplo, ou em uma longa caminhada pela mata. Pelo contrário, é possível tomar algo, mas o carregamento será suficiente apenas por uma vez, uma bateria substituível não é fornecida aqui. Você não pode reiniciar o dispositivo com urgência e, nesse caso, ele não funcionará e aumentará a carga instalando uma bateria mais espaçosa.

Falta de Dual SIM

Uma doença comum de todos os principais smartphones do nosso tempo. O proprietário tem que escolher: muita memória ou dois cartões SIM. Um slot comum para cartões SIM e microSD economiza significativamente espaço dentro do gadget, mas essa economia dificilmente pode ser considerada justificada.

Não é possível usar o microSD como memória interna

Parece, bem, emparelhar dois slots, então deixe o usuário aproveitar a expansão da memória do smartphone! Mas não No Galaxy 7, não há possibilidade de usar cartões microSD como memória interna. Esta função foi usada no Android 6.0 Marshmallow, mas por algum motivo eles não quiseram inseri-la no sétimo modelo da Samsung. Infelizmente, você não pode instalar jogos em um cartão microSD. E isso limita significativamente a funcionalidade dos modelos básicos, onde apenas 24 GB dos modestos 32 GB de memória interna estão disponíveis para o usuário, o restante é ocupado pelo sistema operacional e sabe Deus o que mais.

Conector MicroUSB em vez de USB-C


Imediatamente faça uma reserva que isso é uma desvantagem apenas para os fãs de novas tecnologias. O USB-C, assim como o conector Lightning no "iPhone", permite que você insira o plugue de cada lado e transmita dados com velocidade infernal. Mas no novo modelo, os coreanos decidiram permanecer conservadores nesse sentido. O motivo é simples: muitos acessórios produzidos pela Samsung estão ligados ao microUSB, e os usuários ainda não estão prontos para largar tudo e começar a usar a nova interface.

Função Always On de consumo excessivo de energia


Esta função parece linda, nada pode ser dito. A essência disso é que, no modo de suspensão, parte da exibição está ativa - notificações e um relógio ou calendário são exibidos nela. Isso é conveniente e funcional. Em comunicados de imprensa da Samsung, foi afirmado que a tecnologia não leva mais de 1% da capacidade da bateria por hora. Como se viu, foi um truque de marketing. Revisado por oi-tech.mail.ru calculado: em várias condições, a falha da função Always On economiza de 20% a 30% da carga do smartphone.

Restrições ao carregamento rápido

Comparado com o sétimo "iPhone", o carregamento rápido do Galaxy S7 está disponível. No entanto, quando comparado com o Galaxy S6, não são observados grandes avanços. Tudo o mesmo Quick Charge 2.0 Qualcomm. Enquanto isso, após o lançamento do Quick Charge 3.0 (cobrando até 80% em apenas 35 minutos), era lógico supor que a Samsung usasse essa tecnologia no Galaxy S7. Mas isso não aconteceu. O carregamento rápido ainda é destinado apenas a situações de emergência e não a trabalhos completos, se necessário.

Desvantagens Samsung Galaxy S7, que eles escrevem em um comentário

Vidro scratchable

Gorilla Glass não encanta os usuários.E a maioria das reivindicações - a exposição a arranhões. Os proprietários do novo smartphone Samsung Galaxy S7 comparam-no aos modelos anteriores e chegam a uma conclusão decepcionante: o S7 perde duas ou mais vezes em termos de resistência a influências externas. E no caso dos "sete" parece pobre.

Erros de scanner de impressão digital


A Apple, tendo sofrido, ainda trouxe à mente o scanner de impressões digitais Touch ID. Mas a Samsung decidiu não sobrecarregar e usar o módulo do ano passado no novo Galaxy S7. Os usuários notaram imediatamente que a velocidade de desbloqueio não era diferente do Galaxy S6, e o número de erros ao digitalizar uma impressão aumentou. Em alguns casos, o smartphone leva muito mais tempo para processar informações biométricas.

Fones de ouvido ruins incluídos

"Caindo fora de seus ouvidos", "é impossível se mover com eles", "barato e pouco confiável", "repugnantemente transmitem som" - estas são apenas algumas das reclamações sobre os fones de ouvido padrão que acompanham o Galaxy S7, que os clientes indicam no Samsung Galaxy S7 Os comerciantes da empresa coreana devem pensar: talvez seja melhor que nada?

Interface Inconveniente de Comutação de Cartão SIM

Nos casos em que os usuários não usam um microSD, mas sim um segundo cartão SIM, eles ficam simplesmente indignados: por que, bem, por que o fabricante decidiu alterar o algoritmo conveniente para trocar os SIMs usados ​​no S6? Agora, para ir de um cartão SIM para outro, você tem que cavar o menu e constantemente lembrar a si mesmo e aos engenheiros coreanos que o melhor é o inimigo do bem.

Tudo é ruim?


Um leitor que não tivesse um Galaxy S7 em suas mãos pode ter a impressão de que este é um tipo de unidade extremamente desagradável. Não, claro. O G7 tem muitas vantagens. A tela Super AMOLED está melhorando a cada geração. No S7, sua resolução atingiu 2560x1440 pixels. Uma câmera de 12 megapixels é boa porque o tamanho de cada ponto é de 1,4 mícron (o S6 tinha 1,2 mícron). Consequentemente, a luminosidade aumentou significativamente e a ótica aprimorada aumentou ainda mais esse efeito.

Adicione a isso o novo processador Exynos 8890 de oito núcleos, os gráficos Mali T880 M12 e até 4 GB de RAM, dos quais 1,5 GB estão sempre disponíveis para o usuário.

A capacidade da bateria aumentou notavelmente: no habitual Galaxy S7, é de 3000 mAh (tanto quanto na diagonal superior do 5.7!), No Edge - 3600 mAh.

E apenas a enorme vantagem de um novo smartphone de uma empresa coreana era o mínimo de software de terceiros.

Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.

Classificações

Seleção

Novas tecnologias