Classificações Seleção Novas tecnologias Comentários

Revisão de viés: todas as falhas do Samsung Galaxy TabPro S

Você nunca será informado sobre isso em publicidade.

Revisão de viés: todas as falhas do Samsung Galaxy TabPro S

O primeiro tablet da Samsung no Windows, que entrou no mercado russo depois de longas e difíceis voltas e reviravoltas, deixa uma impressão dupla. Você será informado sobre as vantagens em várias revisões oficiais e de publicidade. Mas vamos contar sobre as desvantagens. Então, uma revisão das deficiências do mais novo tablet da super empresa coreana.

Cons, que são escritos em avaliações e testes

Memória pequena

A quantidade de memória limitada pelos próprios recursos do sistema é a principal desvantagem do novo tablet coreano. 128 gigabytes (uma parte decente da qual já foi consumida pelo sistema operacional) - muito apenas para aqueles que fazem o upload imediato de todos os seus vídeos para a Internet, enquanto outros assistem exclusivamente online. Expansão devido a cartões microSD não é fornecida. No estágio de design, o tablet era uma opção de escritório para corporações - e o limite de memória era pelo menos compreensível. Mas quando chegou a sua venda generalizada, não havia desculpa para este deslizamento de design.

Baixo consumo de energia

O processador Intel Core M é bastante adequado para um iniciante, mas para especialistas seu desempenho é muito ambíguo. De acordo com o portal howtablet.ru, em testes de benchmark (3DMark, GeekBench, PCMark 8 e outros) TabPro S essencialmente perdido para o seu concorrente em execução no Windows - Microsoft Surface Pro 4. E mesmo em comparação com o iPad Pro, acabou por ser visivelmente mais fraco.

Pequeno número de aplicações


Foto: s.aolcdn.com

Windows é o Windows. Aplicações modernas para este sistema não são muito projetadas para tablets com uma pequena quantidade de memória. Ao mesmo tempo, a Microsoft é muito orgulhosa da empresa para adaptar rapidamente as melhores conquistas dos concorrentes feitos sob iOS ou Android. Mesmo se estamos falando sobre os jogos mais populares. Por exemplo, quando um dos mais procurados jogos de surfistas do metrô estava no auge da popularidade, o "melkomyagkie" levantou o nariz. Assim que a popularidade começou a diminuir, o jogo foi finalmente adaptado para o Windows. Por que ninguém entendeu. Um pequeno número de aplicativos é uma das principais razões para as baixas vendas de gadgets no Windows.

Segurança avançada e conteúdo pago

Outra razão pela qual os jovens preferem o Android. Em termos da severidade das restrições na instalação de aplicativos, o Samsung Galaxy TabPro S superou até tablets no iOS. Ao baixar qualquer aplicativo, é obrigatório inserir uma senha da conta. O sistema simplesmente não permitirá nenhum programa "esquerdo". A maioria dos aplicativos autênticos são pagos. Em quase todas as revisões, observa-se que o TabPro S é mais adequado para pessoas de negócios.

Teclado instável incluído


Foto: photocdn.sohu.com

Esta questão é analisada por howtablet.ru dedicou uma seção inteira grande - antes que se mostrasse relevante. Teclado de capa que vem junto, não pode manter um fino e bonito, mas afinal de contas, um dispositivo de 12 polegadas na posição vertical.

Ímãs usados ​​em ambos os lados da capa, bem como uma âncora magnética acima do teclado, devem manter o tablet em um ângulo de 115 ou 155 graus. Deve - mas não fornecer.

Não recomendamos colocar o tablet na borda da mesa: a tampa traseira geralmente escorrega para fora da peça de fixação, e é por isso que o dispositivo pode se esticar bem firme. Trabalhar com um tablet enquanto está deitado também não é particularmente conveniente, pois a tela começa a rolar em direção ao teclado e, eventualmente, cai sobre ele. Parece que os desenvolvedores testaram os ímãs em um tablet de 10 polegadas e decidiram, sem testes, colocá-los em um de 12 polegadas. É claro que, com alguma cautela, você pode torcer o caso com o tablet em posições diferentes, mas esse compromisso é justificado no caso de um dispositivo que vale menos de 90.000 rublos?

Apesar de posições diferentes, nós também nos empolgamos com isso.Colocar o teclado atrás do tablet para usá-lo apenas como tela sensível ao toque não funcionará: por causa do imã embutido no segmento do painel inferior na parte de trás do dispositivo, o TabPro S entra imediatamente no modo de espera. O teclado deve ser desconectado e colocado de lado para evitar que isso aconteça. Erro de design

O teclado markost também não é a surpresa mais agradável quando se compra no Galaxy TabPro S. O “Klava” literalmente atrai poeira e sujeira, e um brilho insalubre aparece no painel embaixo dos pulsos após o uso ativo do dispositivo.

Conector usb único

Esta desvantagem deveu-se ao desejo do fabricante de tornar o dispositivo o mais fino possível. Como resultado, o Samsung Galaxy TabPro S tem apenas uma porta de interface USB Tipo-C. Não se pode dizer que é impossível viver assim, mas essa limitação ainda traz certos inconvenientes.

Tablet grande quadro

 


O enquadramento do novo tablet Samsung é amplo para os padrões atuais, especialmente se o avaliarmos junto com os quadros laterais de 2 centímetros. Mas esta desvantagem é relativa, uma vez que os painéis laterais largos ajudam a segurar o tablet sem tocar na tela sensível ao toque.

Contras, que escrevem em comentários

Desconfortável assistir a vídeos online

O software embutido do Windows 10 mostra-se bem em laptops e desktops, mas o lançamento de vídeos on-line em tablets não está à altura.

Teclado Inconveniente

Os usuários notam que, devido às peculiaridades do layout das teclas, os dedos geralmente se encaixam em dois botões em vez de um. Além disso, o movimento limitado dos botões cria a sensação de um modelo barato.

Porta USB precisa de um adaptador


Foto: cnet3.cbsistatic.com

Não é só a porta, ela também é modificada. Muitos proprietários notam a triste necessidade de levar consigo um adaptador para usar uma unidade flash USB comum.

Tudo é ruim?


Samsung Galaxy TabPro S, apesar das deficiências - o tablet é muito interessante. Primeiro de tudo, este é um dos poucos no mercado de dispositivos móveis que é executado no Windows 10: os usuários que estão acostumados com esse sistema operacional (e há milhões deles) não precisam ser recriados. É bastante produtivo, é menor que seus análogos e dura mais do que eles em uma única carga (até 10 horas). Além disso, um corpo fino e peso leve para um dispositivo com uma tela de 12 polegadas.

A tela, a propósito, é a vantagem mais importante do TabPro S. Uma matriz Super AMOLED tão grande é raramente vista neste segmento de mercado. O display tem excelente reprodução de cores, amplos ângulos de visão, cor preta escura.

Bem, adicione um design bonito, case robusto e um serviço decente da Samsung.

 
Atenção! A precisão das informações e os resultados do ranking é subjetiva e não é uma propaganda.
Artigo em categorias:

Classificações

Seleção

Novas tecnologias