Especificações técnicas
Características gerais | |
---|---|
Propósito | Nomeação: para o SUV |
Sazonalidade | Sazonalidade: todas as estações |
Diâmetro | Diâmetro: 15/16/17/18/20 " |
Largura do perfil | Largura do perfil: 215/225/235/245/255/265/275/285/305/315/325 mm |
Altura do perfil | Altura do perfil: 55/60/65/70/75/80/85 |
Funções e Funcionalidades | |
Índice de velocidade máxima | Índice de velocidade máxima: / R (até 170 km / h) / T (até 190 km / h) / S (até 180 km / h) |
Índice de carga | Índice de carregamento: 100 ... 127 |
Carga máxima (por pneu) | Carga máxima (por pneu): 0 ... 1750 kg |
Método de vedação | Método de vedação: tubeless |
Construção | Construção: radial |
Tecnologia RunFlat | Tecnologia RunFlat: não |
Picos | Espinhos: não |
Tires avaliações Cooper Discoverer A / T3
Virtudes
- - Não é ruim remar na lama
- - Engole todos os solavancos e solavancos
- - Não muito barulhento
- - Parece que eles disseram que o recurso de milhagem será grande
- - preço razoável
Desvantagens
- Grande desequilíbrio, menos de 90 gramas, sem carga
- Embora não muito, mas barulho
- Maior consumo de combustível
Comentário
Eu pulei a informação de que havia um pratia de borracha malsucedido com um grande desequilíbrio, aparentemente do meu grupo. Um amigo comprou a mesma borracha dele com o equilíbrio do Nebylo. E a capacidade de carregar até 130 gramas por lado!
Antes disso, eu fui em pneus rodoviários puros, e assim com esta borracha, meu consumo de combustível aumentou em 5-7%. É evidente que este pneu é ligeiramente mais alto e mais pesado que o anterior, mais um desenho maior, aparentemente por causa disso, rola pior e, conseqüentemente, mais consumo de combustível.
P.S. Na foto parece que a borracha tem grandes asas laterais, isso é uma ilusão de ótica, eles são desenhados ao lado do piso. Este não é um pneu de lama, mas não é ruim para a AT.
dmedis 2012-10-18 Avaliação 4
Virtudes
- Preço, adequado para a cidade e off-road moderado, todas as 4 rodas que vieram para mim eram boas em equilíbrio, resistentes ao desgaste, bastante silencioso, asfalto molhado e poças muito bem, eles dirigem bem na areia e areia, bastante decente o toque e não muito forte e grosso, não percebeu o aumento no consumo de combustível em comparação com a estrada, até mesmo o SUV maçante pode parecer um SUV com esta borracha.
Desvantagens
- Durante um ano e meio, não encontrei patinação, ainda mais pelo preço que eles não deveriam ter, porque os concorrentes mais próximos são muito mais caros com as mesmas características, até os chineses restaurados são, se não mais caros, não é mais barato com certeza.
Comentário
Tamanho 2357016 Kata no inverno e no verão. Se o cérebro funciona normalmente, então eles são bastante adequados para o inverno, embora, claro, se você vai no gelo e na neve compactada não são muito melhores do que no verão, mas na lama da neve eles enfileiram como deveria ser. Minha conclusão é que os pneus perfeitos, para aqueles que possuem um rápido SUV ou SUV e basicamente se movem pela cidade e não são fortes fora de estrada. O próximo set sem dúvida compra os mesmos pneus.
Nordic Alexander, 2014-02-27 Avaliação 5
Virtudes
- Baixo nível de ruído
- Boa aderência na areia e luz off-road
- Preço acessível
- Está linda em carros
Desvantagens
- Ainda não identificado
Comentário
Eu comprei esses pneus depois de 012 geocodermas e não perdi, os pneus se mostraram mais silenciosos, mais macios e mais compreensíveis na gestão do que o geolender, fabricado nos EUA.
Em off-road moderado, ele se comporta de maneira previsível e clara, ele escava muito bem, o protetor resiste facilmente aos pequenos problemas de nossa estrada (parafusos auto-perfurantes, pequenas unhas, etc.) devido à sua altura.
Eu recomendo estes pneus para os amantes da natureza, pesca, caça, etc.
Anonim 2012-09-28 Avaliação 5
Virtudes
- O preço, eu não sinto
Desvantagens
- Gulkovata no asfalto plano (mais silencioso que o padrão)
Comentário
235/60 / R17, fica no Chevrolet Captiva. Tomou a primavera de 2014 antes da última neve. Remando perfeitamente na neve, eu não esperava por mim mesmo.
No verão, a cidade parou de prestar atenção aos poços (não há um golpe tão forte na suspensão quanto em uma regular, em geral, a uniformidade de nossas estradas é muito suave).
Não há problemas em estradas de terra. Subiu nele onde antes não podia.
Eu fui de Moscou para Kazan e voltei. Velocidade confortável em uma estrada rural quebrada - 105-110km / h. Travagem previsível em qualquer superfície.
Excelentes pneus para tração nas quatro rodas.
dantalian2009, 2014-06-05 Avaliação 5
Virtudes
- Bom em asfalto, bom em lama e areia.
Desvantagens
- Uma roda do kit quando o balanceamento tinha que ser fortemente carregado.
Comentário
Eu exploro no Pafika 3 meses. Satisfeito em todos os aspectos. Depois regular Conti - um conto de fadas. Na KontiKrose eu estava com medo de chamar uma poça ... Em princípio, este é um pneu universal para um SUV. Não é assustador chamar em sujeira de tamanho médio e em asfalto até 140 km / h é bastante decente. Verificado na areia seca em uma carreira a la beach (com all-wheel drive) - não há problema. Em uma leve geada a velocidades de até 80 km / h, manuseio sem observações especiais, mas com tração nas quatro rodas. Operação 40% de asfalto, 50% de primer, 10% de primer pobre.
Anonim 2013-10-31 Avaliação 5
Virtudes
- 265/65 R18 Pneus bons, macios e silenciosos. Neste tamanho, dirigindo mesmo nos trilhos do bonde, a cabeça não treme. Praticamente não sente uma rotina, não flutua em consórcios. Previsivelmente se comporta na pista e no primer. Aparência e preço mais que adequado.
Desvantagens
- Alguém não gosta da falta de um claro zero no volante, mas esta borracha não é para aspiradores de corrida. Instantaneamente embebido em barro. No entanto, no fato de que não é lavado em argila, é impossível dirigir no asfalto.
Comentário
Uma ótima opção para a cidade com a capacidade de atravessar a média off-road.
Evgeny.Goodkov, 2013-08-04 Avaliação 4
Pneus para todas as estações Cooper Discoverer A / T3
Língua inglesa