Quando os nervos são desobedientes, e parece que você não deve recorrer à ajuda de remédios sérios - é hora de prestar atenção em Persen.
Assim como prestamos atenção nele, criamos um breve “guia de ação”: em quais casos essa ferramenta será indispensável no armário de remédios caseiros (ou em sua bolsa) e, em quais casos, é melhor escolher outra droga.
Persen todo poderoso?
À primeira vista (especialmente se a Persen não for a primeira compra "reconfortante" na farmácia), sua eficácia pode não parecer particularmente impressionante. Melissa, valeriana e hortelã-pimenta não são substâncias potentes que podem acalmá-lo.
Mas isso está longe da verdade. Formulação sofisticada da droga permite que você atue no sistema nervoso suavemente e gradualmente, sem atordoar. Essa ação fornece uma correção consistente das reações nervosas que causaram insônia e despertares frequentes ou sono "superficial", irritabilidade, surtos de agressividade ou episódios irracionais de aumento da ansiedade.
E se analisarmos esses sintomas, até mesmo uma pessoa longe da medicina entenderá: é a partir deles que começam os distúrbios mais graves, incluindo a síndrome da fadiga crônica e da depressão profunda. E apenas os precursores de graves violações do estado psico-emocional são perfeitamente passíveis de erradicação com a ajuda de Persen.
Isso significa que o Persen deve se tornar sua primeira linha de defesa, quando as relações com os colegas não se dão bem no trabalho, as crianças “por favor” com notas ruins e seus nervos só agravam a situação.
Além disso, Persen pode ser tomado o quanto você desejar, sem medo de desenvolver um vício em drogas. Isso possibilita sua utilização mesmo como prevenção de estresse e estresse psicoemocional excessivo, embora essas condições nunca avisem sobre sua abordagem. Persen, adotado, por exemplo, antes da fatídica reunião, ajudará a não reagir tão emocionalmente às possíveis críticas das autoridades, e evitará sua transformação em uma pessoa com um tique nervoso nos próximos dias.
Quando Persen é impotente
Quando a condição já está em andamento, e além de leves sinais de distúrbios nervosos, sintomas mais graves são observados, você não deve confiar em Persen e levar tempo: agora ele vai jogar contra você.
É necessário consultar um médico para avaliar o desempenho do sistema nervoso e prescrever medicamentos mais fortes, se você notar um ou vários sintomas da lista a seguir por um longo tempo:
- Choro desarrazoado. Quando situações que antes eram vistas como neutras causam um nó na garganta, e é muito difícil para você se conter e não chorar - isso pode indicar distúrbios contínuos no funcionamento do sistema nervoso.
- Mudanças de humor. Se, normalmente, tais flutuações fazem com que seu estado emocional mova alguns “passos” de esquerda para direita (apenas sorri para uma piada e imediatamente franze a testa ao pensar em um relatório inacabado), então os sinais polares são um sinal alarmante. Isso significa que, de manhã, você ama todos ao redor e está pronto para abraçar o primeiro, e depois de algumas horas você é visitado por pensamentos sobre a falta de propósito da existência em geral e sua vida em particular.
- Medos irresistíveis. Não importa o que lhe cause pânico: escuridão, um telefonema repentino ou o cheiro de gás que ninguém mais ouve - esse estado precisa ser examinado e prescrito psicoterapia e terapia medicamentosa.
Além disso, não confie em remédios fitoterápicos se você tiver experimentado uma situação traumática - a morte de um ente querido, se tornou uma testemunha ou um participante em um acidente, etc. Não dê a seus nervos a chance de soltar completamente e aceitar ajuda de sedativos mais fortes.
De avaliações sobre Persen
“Eu bebi Persen 2 pedaços três vezes ao dia. A sensação de relaxamento vem alguns minutos após a recepção (não mais de 10 minutos terá que esperar). Eu não quero mais matar, meus músculos relaxam, o enchimento interno desaparece. O estado está se aproximando do normal, mas então tudo começa a voltar (isso é observado nos momentos de tensão particular, e se a excitação não era muito forte, então nada disso acontece). Tal enfraquecimento do efeito aparece após 2-3 horas, a segunda dose do medicamento complementa a ação do primeiro e ainda nos recuperamos lentamente ”.